Te cuida, Bia! Deu a louca no Dutra

 
Deputado Domingos Dutra com a mão na massa

Deputado Domingos Dutra com a mão na massa (Foto: blog do Neto Ferreira)

Danou-se. O deputado federal Domingos Dutra (PT) resolveu virar auxiliar de pavimentação asfáltica e começou a asfaltar o bairro do Maiobão.

O petista foi flagrado por uma moradora, que registrou a imagem no momento em que o parlamentar pegou a enxada e de short e havaianas, ajudou a tapar o buraco da rua 3 do local.

Domingo Dutra, como se sabe, gosta de chamar a atenção, ainda mais por sua mulher Núbia Dutra ser candidata à prefeita de Paço do Lumiar.

Talvez o deputado, por ser aliado do prefeito João Castelo (PSDB), possa fazer a mesma coisa em São Luís, para não parecer que no Maiobão seja apenas interesse do petista na eleição da esposa. Fica a dica!

Do jeito que ele gosta: chamando a atenção da população

Do jeito que ele gosta: chamando a atenção da população

3 comentários em “Te cuida, Bia! Deu a louca no Dutra”

  1. Morador da Maioba

    Vou te contar uma coisa. Sorte dos governantes do Brasil, Maranhão, Paço do Lumiar, que o povo daqui é pacífico. Os governos federal, estadual e municipal, enfim, políticos em geral humilham, tripudiam, matam a população aos poucos e mesmo assim parece que tudo está mil maravilhas. Pior que o povo também é “besta”, “burro” e ignorante. Quer ver? A prefeita de Paço deve ser reeleita e o povo vai continuar apanhando por mais 4 anos. Independente do que esse Sr Dutra está fazendo, acredito que a população deseja fazer o mesmo como protesto já que não tem coragem de lutar contra a corrupção,o descaso e etc. Isso é fato. Basta vc andar pelas ruas do Maiobão, Maioba e adjacências que e vc verá. E oha que estou falando somente sobre o asfaltamento e drenagem das ruas… Hasta la vista!

  2. cintia

    muitos gostariam de fazer o que a população da 03 fez, pelo que eu sei foi a população que foi até dutra para pedir uma ajuda, por causa da quela burauqueira, não faz fica só criticando, e querendo ou não o dutra é dutra

  3. Bafo de bode

    Sempre conhexci dutra assim foi morador do maiobao dutra andava na feirra colhendo assinutara para tira a tcm do miobao ele de mabenes pedro careca sempre lutou pelo maiobao parabens dutra seja sempre assim o maiobao agradece

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários