Apoiando o PCdoB, Frank Neto sai em defesa de Roseana e Edilázio Júnior

Por Luís Pablo Política
 

Presidente do PV da Raposa, Frank Neto

Presidente do PV da Raposa, Frank Neto

O presidente do Diretório Municipal do PV da Raposa, Frank Neto, negou que seja ‘balaio’ ao grupo do Governo do Estado.

Na semana passa, este blog postou que o dirigente do Partido Verde declarou apoio a comunista Talita Laci, pré-candidata a prefeita da Raposa pelo PCdoB de Flávio Dino (reveja).

Mesmo apoiando o partido comunista, Frank Neto saiu em defesa da governadora Roseana Sarney e do deputado estadual Edilázio Júnior (PV) durante o encontro da apresentação da pré-candidatura da candidata do PCdoB.

No vídeo abaixo, aparece o presidente do PV da Raposa falando diante da ‘balaiada’, que “Roseana está trabalhando pelo município realizando a obra de revitalização do Porto do Braga”.

E mostrando fidelidade ao deputado, Frak Neto disse que “o nosso grupo é fechado com Edilázio Júnior, homem de palavra e de compromisso. Se não fosse eu não votava nele”.

A verdadeira confusão que vem acontecendo no Partido Verde tem nome: conspiração. O blog tomou conhecimento de que há uma grande articulação de membros da legenda, que estariam declarando apoio oculto ao prefeito da Raposa, Paraíba.

Esse grupo estaria armando para que o partido tenha candidatura própria, para poder favorecer o prefeito nas eleições de outubro. No suposto acordo feito com os conspiradores, Paraíba teria prometido uma secretaria e uma boa quantia. Por conta disso, uma banda podre do PV estaria defendendo candidatura própria na Raposa. Clique e veja o discurso de Frank Neto:

Um comentário em “Apoiando o PCdoB, Frank Neto sai em defesa de Roseana e Edilázio Júnior”

  1. Querencio

    esse Frank é engraçado…… parace que não conhece em função de que surgiu o porto do braga, muito menos conhece o proprio com,prometimento da sede da raposa em relação as consequencias do aquecimento global já apercdebida sobre a raposa. e diz que PV. vamos te lembrar que o porto do braga surgiu quando desviaram uma draga do serviçode aterramento do litoral da cambôa/liberdade, e a deslocaram para a raposa com o objetivo de aprofundar dificultando o acesso de marisqueiras e pescadores até a ilha de curupú. a coisa sem qualquer estudo ambiental e permissão da marinha, tornopu um simples igaré em um porto, o do braga. e sabem quem foi o braga ???????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários