Arnaldo Melo não pretende acabar com a imoralidade dos supersalários

Por Luís Pablo Política
 

É sempre a mesma coisa, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), fala que encontrou a resolução dos supersalários extras já instalada, mas não acaba com a imoralidade.

“Eu cheguei e encontrei esta resolução já instalada. Encontrei uma resolução anterior na Casa que a mesa ainda não deliberou e que provavelmente, em breve, vai deliberar sobre a continuação ou não desta medida”, explicou ao Programa do Fantástico.

Deputado Arnaldo Melo

Deputado Arnaldo Melo

Desde 2006, que a medida/imoral beneficia os 42 deputados estaduais. E o pior: ainda existe parlamentar que reclama do equivalente a 18 salários por ano.

Logo após matéria da Folha que denunciou os supersalários (reveja), Arnaldo Melo informou:

“Em relação aos subsídios dos deputados, a Mesa Diretora resolveu alterar o decreto e a partir de agora os deputados maranhenses receberão um subsídio no início e no término de cada legislatura como ajuda de custo. Assim a Assembleia se adequa à Câmara Federal”.

Não houve nenhum corte e o decreto ficou apenas no papel. O presidente da Assembleia deveria, independente da decisão do Congresso Nacional, fazer o corte nos salários dos deputados.

Mas para quem pretende se reeleger a qualquer custo, tomar uma decisão moralmente respaldada é uma tarefa muito difícil.

Um comentário em “Arnaldo Melo não pretende acabar com a imoralidade dos supersalários”

  1. Maranhão

    ESTES DEPUTADOS PENSAM QUE O POVO DO MARANHÃO SÃO IDIOTAS, E ELES TEM RAZÃO NÓS SOMOS IDIOTAS SIM, ISSO O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NA MÍDIA LOGO SERÁ ESQUECIDO ASSIM COMO TANTOS OUTROS CASOS, POSSO CITAR CASOS DE PREFEITO QUE FALSIFICOU DOCUMENTOS PARA RECEBER VERBA DA SAUDE ALUGUEL DE VEÍCULOS ETCC, E HOJE NÃO SE FALA MAIS NADA DISSO, EM OUTUBRO TEREMOS ELEIÕES E ELES ESTARÃO PEDINDO NOSSO VOTO OUTRA VEZ E MUITOS SERÃO ELEITOS PARA FAZER TUDO DE NOVO A Í VEM A IMPRENSA DENUNCIA OUTRA VEZ SERÁ UM ESCÂNDALOE VAMOS ESQUECER TUDO. ATENÇÃO IMPRENSA, MP, PF, TCU E OUTROS ORGÃOS DENUNCIAM UM ESCÂNDALO QUE O POVO JÁ NÃO SABE, TUDO ISSO O QUE ESTÃO DENUNCIADNDO É MATÉRIA REPETIDA , O POVO JÁ SABE DE TUDO ISSO, NOS SURPREENDAM COM UMA DENÚNCIA NOVA ÉO QUE PEÇO NÃO VOU PEDIR PUNIÇÃO POR QUE NÃO EXISTE DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO HA HA HA É PIADA ENTÃO NOS MOSTRA UMA COISA NOVA. ABRAÇO E VAMOS VOTAR NOS MESMOS NÓS MERECEMOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários