Edilázio Júnior garante ajuda aos representantes de associações

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) recebeu, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, diretores de várias associações de moradores de bairros do município de Timon que vieram solicitar ao parlamentar que seja encaminhado um ofício a superintendência da Caixa Econômica Federal, para que as entidades sejam incluídas no processo de enquadramento de proposta de financiamento do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Representantes de associações visitam deputado Edilázio Júnior

Representantes de associações visitam deputado Edilázio Júnior

Os representantes da Associação dos Moradores da Vila do BEC, Associação dos Moradores da Vila Esperança, Associação dos Moradores Cícero Ferraz, Associação dos Moradores Centro Operário, Associação dos Moradores Sete Estrelas, Centro de Desenvolvimento Comunitário da Vila Angélica e Associação dos Moradores Cidade Nova III entraram em contato com o deputado do PV para solicitar auxílio.

A intenção é que Edilázio Júnior faça a intermediação entre a direção da Caixa Econômica e os representantes das associações. Para isso, presidentes e diretores da entidade estiveram na segunda-feira com o parlamentar. Os timonenses entregaram ofícios ao deputado para que ele envie um expediente ao superintendente da Caixa Econômica solicitando o enquadramento de proposta de financiamento formulada no âmbito do Programa de Habitação Popular ‘Minha Casa Minha Vida’.

Edilázio Júnior garantiu que atenderá o pedido das entidades e o mais rápido possível irá encaminhar o ofício a superintendência da Caixa. “Vamos fazer o possível para contribuir com essas associações e assim com os moradores de vários bairros de Timon”, disse o parlamentar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários