Feirantes do Vinhais reclamam até hoje de Tadeu Palácio

Por Luís Pablo Política
 

O ex-prefeito Tadeu Palácio durante dois mandatos em São Luís foi elogiado em alguns momentos e criticado em outros pela população.

Ex-prefeito Tadeu Palácio

Ex-prefeito Tadeu Palácio

Tadeu deixou diversas dúvidas sobre a legalidade ou não de atos administrativos na sua gestão. Um deles foi envolvendo feirantes e consumidores da Feirinha do Vinhais. Lá foi construído um complexo de prédios e um posto de combustível, chamado posto Brasil.

Na época, os feirantes ficaram revoltados com o espaço tomado pela prefeitura. Eles fizeram varias reivindicações, mas nada adiantou.

O atual prefeito de São Luis, João Castelo, assim que assumiu a prefeitura, começou sua gestão fazendo uma espécie de contraponto à ex-administração de Palácio.

A Procuradoria do Município conseguiu cassar liminar através da qual empresário dono do posto praticamente se apropriava de toda a área onde hoje funciona, com pouco espaço, a Feirinha do Vinhais. Ele seria sócio oculto de Tadeu Palácio, segundo versão recorrente na capital.

A feirinha do Vinhais, que já existe há mais de duas décadas, é realizada uma vez na semana, sempre às quartas-feiras e não atraí mais um grande número de moradores da área. E até hoje, os feirantes reclamam da real situação que desde 2009 nunca foi resolvida.

3 comentários em “Feirantes do Vinhais reclamam até hoje de Tadeu Palácio”

  1. Christoffer Melo

    Luis Pablo,

    tenho informações de que o bandido Elias Orlando está tentando um Habeas Corpus no STJ depois que teve seu pedido negado pelo TJMA. Tenho como provar o requerimento. Não publique o comentário, só responda se tiver interesse.

    Grato,

  2. SERGIO

    MUITO SIMPLES: ELES FICARAM DE VOTAR NO CANDIDATO DE TADEU E VOTARAM COM JOÃO CASTELO. FINDADA AS ELEIÇÕES TADEU MANDOU PASSAR O TRATOR, HEHEHEHE!

  3. joao carlos

    Em primeiro lugar meu caro amigo ,ali ja havia essa posto de gasolina a muito tempo , e ao lado se vcs nao se lembram funcionava uma consercionaria de carros ,isso td antes do tadeu palacio e sobre a feirinha ela continua sim e bem forte em uma rua proximo como tds os lugares , na gestao de tadeu ele colocou as feirinhas em locais bins como na entrada do cohatrac em frente a igreja e outras . entao olhe pesquise e depois comente certo sobre um grande politico como tadeu palacio . o povo sabe quem é o melhor e oque fez pela capital

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários