Membro da OAB-MA difama imagem de jornalista assassinado

Por Luís Pablo Política
 

Cada um com seu jeito canalha de ser – O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MA, o desprezível advogado Luís Antônio Câmara Pedrosa, colocou, de forma baixa, em sua página na internet, o seu posicionamento sobre a morte do jornalista Décio Sá, que foi executado no dia 23 de abril de 2012.

O desprezível Luís Pedrosa

O desprezível Luís Pedrosa

Sem medir as consequências, o desprezível advogado denegriu a imagem de um cadáver, atacou os profissionais da imprensa e desrespeitou a família da vítima.

Pedrosa disse: “Não adianta agora, por outro lado – em nome da justiça que deve necessariamente ser feita – alçar o jornalista/vítima à condição de baluarte da democracia, o que nunca foi”.

E foi mais longe ainda: “Não derramei lágrimas de crocodilo no velório, no qual não aceitaria confortavelmente comparecer. Sempre discordei dessa linha de jornalismo, que, no Estado, é composta por um pequeno número de gorilas diplomados”.

Esse pensamento não é só desse indivíduo, como também de parte da Direção da Ordem dos Advogados do Maranhão. É lamentável que a sociedade tenha esses atuais representantes dirigindo está entidade. Uma lastima.

3 comentários em “Membro da OAB-MA difama imagem de jornalista assassinado”

  1. Joaquim Haickel

    Desculpe-me, mas estou fora de São Luis e não estou acompanhando de perto os acontecimentos que envolvem o trágico e covarde assassinato do meu amigo, jornalista e blogueiro Décio Sá e acredito que não estou entendendo o que disse a OAB!
    Quer dizer que alguém acha na entidade que congrega os advogados do Maranhão, categoria da qual faço parte, que dependendo de como pensa ou de como se comporta um determinado cidadão, dependendo de se ele é ou não é diplomado, dependendo de se ele trabalha para esse ou para aquele grupo, dependendo de qualquer coisa ele pode ser mais ou menos assassinado… Ah! A minha paciência tá no limite para com os hipócritas, seja ele quem for! Isso é o cúmulo! A intolerância praticada por quem deveria repudiá-la.
    Alguém por ai deveria parar, pensar, criar coragem e se desculpar pela declaração no mínimo absurda e despropositada.

  2. Júnior Figueiredo

    Que Imbecil!!!

  3. Caroline Martins

    Ei um absurdo uma pessoa ligado aos Direitos Humanos, ter uma ídeia tão cruel com a pessoa um jornalista morto e com a familia do mesmo.Onde está a liberdade de expressão??????????
    Tal repugnância me enoja em saber que mais um crise irá ficar impune em nosso País.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários