Alderico Campos conspira contra o filho de Sarney Filho

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da Câmara, Alderico Campos

Presidente da Câmara, Alderico Campos

Além de enrolado, o presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Alderico Campos (DEM), também já pode ser apelidado de “conspirador”.

Campos tem conspirado constantemente contra Adriano Sarney, filho do deputado federal Sarney Filho, para emplacar seu nome na chapa da prefeita Bia Venâncio. O que seria impossível. Aliás, é um perigo ter um candidato como Alderico Campos de vice.

Com ciúmes do filho de Sarney Filho, principal aliado de Bia, o presidente da Câmara tem tentado queimar Adriano Sarney para o grupo da prefeita.

Irritada com a situação, Bia Venâncio rompeu com o “conspirador” Alderico Campos, que perdeu, recentemente, todos os aliados da Câmara de Vereadores.

10 comentários em “Alderico Campos conspira contra o filho de Sarney Filho”

  1. martha

    Bia chega de se sujeitar as chatagens e pressoes desses irmaos metralhas. Se a senhora seguir adiante com essa posicaio a senhora nao imagina o ponto que estara ganhando com a populacao.

  2. Correia

    Eu acho que eles aprenderam com aquele deputado que adora conspirar tambem. Tambem depois de tanta pressao e chantagens ja estava na hora de dona Bia mostrar que realmente manda. Agora como ficara Alderico? um presidente sem prestigio, sem forca, e sem apoio dos vereadores.

  3. Fabiano

    Caro Luís Pablo, o Tiaguinho esteve semana passada em brasilia tentando derrubar o vereador Alderico no TSE, imagine o que ele nao tenta fazer com um inimigo, pq esse vereador sempre foi aliado deles. Kkkkkkkkkkkk. Faltam apenas mais seis meses p essa quadrilha sair do município. Serão todos escurassados nas urnas.

  4. Gilberto

    Eh verdade Fabiano, naosei por que os vereadores nao rompem logo com a famigerada Glorismar.

  5. Paulo Freitas

    Caro amigo, com isso tudo, essa briga intestina, o Marconi Lopes, vai se consolidando com o seu plano, se elege como vice de Josemar e, assim como seu tio Gilberto Aroso fez com o Mabenes, ele vai cassar o Josemar creisson no TJ e se tornar prefeito do Paco sem nem um voto sequer, só no tapetao. Kkkkkkkkkkk, eh fácil ne??, mais antes, tem que combinar com o povo que nao aceita mais esse tipo de armação seu MARCONI LOPES.

  6. Paulo Freitas

    Marconi Lopes e Gilberto Aroso juntos por Josemar. No entanto, se ficar feio o esquema eh só colocar o Marconi mesmocomo vice do Josemar e Gilberto ir passear, só esperando a posse pra assumir o seu ESPAÇO.

  7. Correia

    Esse Alderico nao vale nada, se o Paco esta do jeito que esta ele o principal responsavel, de tanto extorquir e chatagear essa pobre da prefeita. Ainda bem que ela acordou e procurou dar um basta nisso. Fora Conspiradores.

  8. plinio

    E verdade isso, alem disso ele vivia falando do filho de sarney filho, bia e thiago, esse cara e um cara de pau mesmo. ja tava na hora de dar um pe na bunda nele

  9. Josemar

    Caro Pablo, desafio o Tiago Aroso a desmentir que esteve em brasilia tentando perseguir o vereador enrolado Alderico campos, isso tudo com ele aliado. Esse vereador só nao vê pq nao quer otário, babaca.

  10. JUSTICEIRO DO PAÇO

    Ate quando vamos viver assim,so a familia Aroso que pode disputar as eleições do Paço.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários