Após farra de empréstimo em Cururupu, MP entra em ação

Por Luís Pablo Política
 

Depois de tomar conhecimento de empréstimos irregulares feitos pela Caixa Economica Federal para servidores e alguns não servidores com contracheque falsificados da Prefeitura Municipal de Cururupu, o Ministério Público Estadual entrou na questão.

Prefeito Junior Franco

Prefeito Junior Franco

O promotor Nelson Nedes Ribeiro Guimarães, da Comarca de Cururupu, solicitou ao prefeito Júnior Franco (PMDB) todas as informações sobre as consignações, nomes de funcionários, matriculas, comprovante de renda (contracheque) e os valores negociados, para a abertura de procedimento investigatórios.

Este blog denunciou ontem, 28, todo o esquema fraudulento da farra dos empréstimos consignados, e com exclusividade divulgou a lista das pessoas que foram beneficiadas.

Na relação (veja em post abaixo), aparece o nome do prefeito e de políticos do município. O titular do blog conseguiu um arsenal de documentos escandalosos e vai estourar mais bomba sobre a administração municipal de Cururupu. Aguardem!

Abaixo o despacho do Ministério Público de Cururupu:

4 comentários em “Após farra de empréstimo em Cururupu, MP entra em ação”

  1. PATRICIO FILHO - RAPOSA

    PELO AMOR DE DEUS MANDEM O MINISTERIO PUBLICO,A POLICIA FEDERAL E UMA AUDITORIA AQUI PRA RAPOSA…AQUI E BEM DIFERENTE DE CURURUPU,AQUI O DINHEIRO COM CERTEZA NAO FOI EMPRESTADO. NOS AJUDE LUIS PABLO,FALE COM ALGUEM POR NÒS,ESTAMOS ACABADOS AQUI. O PREFEITO E AS FILHAS SECRETARIAS DE SAUDE,ADMINISTRAÇAO,FINANÇAS,EDUCAÇAO E MUITO MAIS ACABARAM COM TUDO NESSES OITO ANOS. O PREFEITO TEM MAIS GADO DO QUE O REI DO GADO DA NOVELA DA GLOBO……NOS AJUDE LUIS,NOS AJUDE LUIS,O POVO DA RAPOSA TA MORRENDO DE FOME.

  2. Claudio

    Parabéns Luis Pablo, muito boa suas ações cidadã!

  3. AMY LONE

    ENGRAÇADO LUIS PABLO, VOCES SO POSTAM ISSO QUANDO QUEREM DINHEIRO NE ? POR QUE DAQUI A POUCO AINDA TIRA FOTO ABRAÇADINHO, ENQUANTO GANHA UM SO POSTA NOTICIAS BOAS, AH ME POLPE.

  4. leopires

    Como pode essa continuidade de faucatruas e roubo contra os cofres públicos .
    Nosso então vice fazendo como de praxes dando continuidade a escadalos roubos e faucatruas tudo popr ganânçia.
    Senhoresd cururupuenses gente de bem trabalhadores honestos façam jus a nossa história reenvidiquem seus direitos acabem com isso.
    Enfim sem coméntarios só tenho de me envergonhar pela falta de consiência política dessa gente sofrida.
    Cururupu não mereçe esses facinoras da corrupçã!!!!!!!!!1

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários