Chamem a PF! Esquema de empréstimo rola solto em Cururupu

Por Luís Pablo Política
 

A Polícia Federal deve investigar um esquema escândalo de empréstimo, que está acontecendo na Prefeitura de Cururupu.

A fraude vem acontecendo na Secretaria Municipal de Saúde, comandada por Rita de Cássia. Dizem que o prefeito Júnior Franco (PMDB) também estaria envolvido no esquema. O desfalque foi mais de um milhão de reais. Aguardem…

3 comentários em “Chamem a PF! Esquema de empréstimo rola solto em Cururupu”

  1. Jorginho

    Luis Pablo, há certo tempo você vem publicando com total irresponsabilidade varias notas inverídicas e levianas em relação a este Prefeito, quais provas você tem desse tal esquema para provar que o mesmo exista e que o Prefeito Junior Franco estaria envolvido ?
    Cuidado com vagas alegações sem provas que você faz contra uma autoridade do executivo municipal, para tornar uma nota como essa verdadeira você teria que colocar documentos como prova e que realmente o Prefeito Junior Franco tem alguma responsabilidade, no contrário você esta cometendo os crimes de calúnia, difamação e injúria e denegrindo a imagem do Prefeito Junior Franco, ferindo sua moral e reputação cabendo ao mesmo acionar contra a sua pessoa varias ações para reparar o dano moral.

  2. O Povo

    Claro quem tem um fundo de verdade nessa história e na hora certa ira aparecer as provas, te cuida com o Careca Jr Franco, vc fez as escolhas erradas agora agüenta as consequências q só estão começando ainda tem muito mais da turma do R.

  3. ANDRE

    O POVO QUER SABER. NÃO FIQUE COM MEDO. VERDADEIRO. É SÓ AVERIGUAR O PERÍODO. O CIGANA RICA QUE NÃO É FUNCIONÁRIO TAMBÉM FEZ EMPRÉSTIMO, O NOME DELE CONSTA NA LISTA, EMPREGADO DELE. E TEM MAIS GENTE.
    O CIGANA RICA É METIDO A BRABO. DIZ MATA E ESFOLA QUE SE METER NA FRENTE DELE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários