Chiquinho Escórcio desmente briga com Roseana Sarney

Por Luís Pablo Política
 

Deputado federal Chiquinho Escórcio

Deputado federal Chiquinho Escórcio

Conversando com o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) sobre a matéria publicada na coluna Radar on-line, ele confirmou que conversou com a governadora Roseana Sarney (PMDB), mas que em nenhum momento brigou com ela, como foi divulgado no site da Revista Veja.

O deputado federal disse que a governadora do Maranhão ligou para saber se ele estava falando mal do seu governo.

E prontamente respondeu: “Eu não falo mal do seu governo, eu falo mal das ações do seu secretário de Infraestrutura [Max Barros], que onde tem o dedo dele todo mundo reclama”.

Escórcio explicou para Roseana todos os erros cometidos em diversas obras na região Tocantina e disse que por fazer parte do governo, do qual sempre defendeu, tem sido cobrado diariamente pela população, que tem pedido providencias para solucionar os problemas.

Segundo o deputado, algumas estradas que foram recentemente entregues, estão destruídas e intrafegáveis. “O percurso que era pra ser em 2h, agora leva 4h”.

Chiquinho Escórcio afirmou que mesmo após questionar a “péssima administração” de Max Barros, não houve nenhuma discussão com Roseana Sarney. E que a governadora prometeu falar com o secretário de Infraestrutura para ir em Imperatriz e solucionar os problemas das obras.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários