Danou-se: Maria Rita será candidata em Cururupu

Por Luís Pablo Política
 

Pré-candidata Maria Rita

Pré-candidata Maria Rita

A ex-secretária de Saúde, Maria Rita Sodré Oliveira, ganhou passaporte para se candidatar à sucessão municipal de Cururupu. Ela, que aparece em um primeiro lugar nas últimas pesquisas realizada naquela cidade, tinha contas reprovadas pelo TCE.

De acordo com a decisão do juiz Marco Adriano Ramos Fonseca, Maria Rita está liberada para ser candidata ao cargo de prefeita. Ela é apoiada pelo o ex-prefeito e ex-deputado, José Amado.

Agora, o tabuleiro da sucessão em Cururupu toma um novo cenário. A vantagem que leva o atual prefeito Júnior Franco (PMDB), começa a se desmoronar.

Abaixo a decisão judicial:

14 comentários em “Danou-se: Maria Rita será candidata em Cururupu”

  1. Karlito Internacional

    Amigo Zé Amado estar apoiando professora Risinha.

  2. fabio

    cururupu e 15

  3. CLAUDIO PiNHEIRO

    MAIS UMA COMPRADA ANTES MESMO DA ELEIÇÃO.

  4. Claudia

    Vamos apostar nela pra mudar esse pessimo
    cenario qe se tornou nossa cidade….

  5. silva

    e agora, dra rita prefeita, cururupu melhor com certeza, chega de figurões da politica de cururupu, dra rita com certeza é mudança em cururupu

  6. Damião Saraiva

    Agora é só seguir para a vitória. Tentaram de tudo mas não conseguiram e agora é melhor desistir desde já. Pois Maria Rita ninguem segura. Diversos institutos idependente de pesquisa ja confirmam a vitória de Maria Rita com uma vantagem incontestávél. Ainda mais só mesmo ser muito louca essa tal de Rosinha. Pelo amor de Deus uma mulher frustada sexualmente, desestruturada em aspectos emocionais, e grossa pensar que pode concorrer. nessa disputa política. É muita pitulância mesmo. Cururupu, vamos juntos comemorar e mudar os rumos da nossa História. è Maria Rita na cabêça.

  7. ALIMPIO SILVA MONTEIRO

    AGORA SIM! COM MARIA RITA NA PREFEITURA, TEREMOS ORGULHO DE SERMOS DESTA CIDADE.

  8. Anderson Botelho

    Fiquei muito feliz em saber que Maria Rita será nossa futura prefeita. Estava angustiada com essa mentira. Mas é como diz o velho ditádo popular: (mentira tem perna curta) e agora temos a certeza que a nossa cidade com Maria Rita terá novos rumos. Parabéns Maria Rita e seja bem vinda a prefeitura.

  9. WASCKEI PEREIRA DINIZ

    Cururupu agora tem motivos para comemorar. MARIA RITA será nossa futura prefeita. O sonho de um futuro melhora para o nosso povo se aproxima.

  10. Tania Maramaldo

    Cururupu com a nossa futura prefeita Maria Rita, consolidará novas perspectivas. Os ideais de uma nova História alicerçada na liberdade, em novas oportunidades para os nossos jóvens. Uma melhor sáude que respeitará o cidadão e que não tenho como elemento de cura apenas hospital de fachada e uma secretaria inoperante, educação baseada nos ideais contemporaneos, colocando sob ruptura e superação técnicos arcáicos e desequilibrados, que aindam pensam o processo educativo nos moldes da palmatória e sim que haja a efetivação se um novo paradigma que fomentem professores e alunos a serem capazes de construir conhecimentos significativos para a vida. E ainda, qualidade de vida em aspectos amplos, fortacedidas por uma gestão responsável e moderna. Parabéns Maria Rita, e que janeiro chegue logo para darmos início a uma nova História.

  11. JANILSON MARTINS

    AGORA SIM! CHEGA DE SAÚDE DESESTRUTURADA, CHEGA DE EDUCAÇÃO GERENCIADA POR DOIDA SEM CONHECIMENTOS MODERNOS, CHEGA DE PREFEITO QUE SÓ SERVE PARA PINTAR PRÉDIO VELHO. OU SEJA, CHEGA DE TANTA DESGRAÇA!!!!!!
    MARIA RITA ESTA CHEGANDO!!!!!!

  12. Cesar Milano

    Amigos, a sra. Maria Rita Sodre, sempre soube que não poderia ser candidata, esta enganando os poucos que a seguem…

  13. grupo jovem de cururupu

    Candidata? haha atualiza esse teu blog aê. MAIS UMA VEZ igual o governo passado o marido mandará na pobre de saude frágil e sem pulso para governar. ELA ESTÁ DENTRO DEA ILEGALIDADE. NÃO poderá se candidatar. ACORDA cURURUPU

  14. Natália vieira

    Pelo que ja vi aqui a maria rita sera mesmo candidata e o povo é quem sabe qm vai ganhar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários