Ex-prefeito acusa irmão de Magno Bacelar de prática de pistolagem
O ex-prefeito Isaías Fortes (foto) negou em notícia veiculada no site Local Notícias, da jornalista Brendha Gomes, que tenha ameaçado o deputado estadual Magno Bacelar (PV).
Isaías atribuiu as declarações de Magno à possibilidade de vitória de seu grupo em Chapadinha, “ele (Magno) sabe que vai perder a eleição e quer criar factóides. Todos, em Chapadinha e no Maranhão, sabem da minha índole pacata e ordeira, incapaz de gestos dos quais o Magno me acusa”, disse Isaías.O ex-prefeito disse que entrou em contato com o presidente da AL, deputado Arnaldo Melo, para esclarecer os fatos e anunciou que pretende adotar medidas jurídicas contra Bacelar.
Fortes acusou Magno de ter “espancado” um vigia no aeroporto de Chapadinha e o filho dele de ter agredido uma jovem no camarote, durante o carnaval.
Isaías declarou ainda que venceu as eleições e insinuou que fora cassado pelo TSE por manobra escusa de Magno Bacelar. O ex-prefeito disse que a acusação de prática de pistolagem já foi usada pelo irmão de Magno (o ex-deputado Antonio Bacelar) contra o prefeito de Coelho Neto Soliney Silva.
Sobre o espancamento do advogado Djúnior e a agressão ao padre Manuel Neves pelo vereador Marcelo Meneses (filho de Isaías) e sobre a acusação de haver vingado a morte do irmão (Davi Fortes), mandando matar o pistoleiro, conforme denunciou Magno Bacelar, Isaías nada declarou.
17/05/2012 às 21:47
Quem cala consente se isaias não quiz comentar sobre as acusações é porque é verdade, se ele for falar ele vai se comprometer mais ainda.