Marcelo Tavares rebate acusação leviana de Vianey Bringel

Por Luís Pablo Política
 

Líder da Oposição, Marcelo Tavares

Líder da Oposição, Marcelo Tavares

O deputado Marcelo Tavares, líder da Oposição na Assembleia do Maranhão, rebateu hoje, 29, durante a sessão, a acusação leviana da deputado Vianey Bringel (PMDB), que acusou jornalistas de cobrarem para divulgar notícias.

Segundo a peemedebista, a atuação de deputados divulgados na mídia, principalmente nos blogs, são sempre motivadas por algum pagamento de terceiros.

O líder da Oposição disse que a deputada “não pode generalizar e eles [jornalistas], com certeza, não gostam dessa generalização, como nós políticos não gostamos quando se diz que todos os políticos são iguais e na categoria todos são iguais, têm os bons e os ruins”.

Tavares disse também, reconhecer a importância dos profissionais da imprensa para a sociedade. “Imagine se nós não tivéssemos a cobertura desses profissionais de imprensa, tanto os blogueiros, como radialistas, como os jornalistas”, observou.

2 comentários em “Marcelo Tavares rebate acusação leviana de Vianey Bringel”

  1. bafo de bode

    sera leviana???????????????????

  2. RAIMUNDO FILHO

    Qual o meio de comunicação que não está ligado a algum político ou grupo político? Existem mas são raros aqueles jornalistas, blogueiros ou repórteres que não não têm ínculo político com algum Partido ou Grupo Político. São poucos mesmo. A deputada está correta, quase todas as matérias jornalísticas tem interesses financeiros por trás. Quem não sabe disso?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários