“Minha candidatura é do PT e não do grupo Sarney”, diz Washington

Por Luís Pablo Política
 

Folha Maranhão

“Minha candidatura é do PT e não do grupo Sarney”. Foi a resposta de Washington Oliveira ao ser lembrado que a aposição ao governo Roseana e setores do PT pregam aos quatro cantos que sua pré-candidatura à prefeitura de São Luís pertence ao grupo Sarney.

Vice-governador Washington Oliveira

Vice-governador Washington Oliveira

– O PT é aliado do governo Roseana, que é do PMDB, partido que compõem a base de governo da presidente Dilma Rousseff, que é do PT. Para a disputa em São Luís, o governo Roseana e o seu PMDB, também, são aliados do PT. Somos aliados, entretanto, obviamente, que a minha pré-candidatura é do Partido dos Trabalhadores (PT).

Washington comentou a entrevista concedida ao jornalista Felipe Patury, da revista Época, ao ser questionado se temia a rejeição ao clã Sarney em São Luís. “Sou um pré-candidato aliado ao PMDB e outros partidos, agora, em relação à rejeição da família Sarney na capital, antes se dizia isso para tudo, mas esse tabu foi quebrado em 2010, quando Roseana ganhou na capital e quebrou a regra no que se refere a candidatos ao governo”, declarou.

De acordo com o pré-candidato do PT, a população de São Luís está cansada de guerra de facções. Por isso, está se colocando como uma terceira via para que possa dialogar os dois lados da política, trabalhar em sintonia com o governo estadual e federal.

“Minha candidatura vai representar um projeto que está em curso, comandado pelo ex-presidente Lula e pela presidenta Dilma, além disso, acho que posso representar uma grande parcela da população que está insatisfeita em busca de uma alternativa de mudança”, disse Oliveira, afirmando, inclusive, que vai ouvir movimentos sociais para construção de seu plano de governo. Veja a entrevista completa aqui…

3 comentários em ““Minha candidatura é do PT e não do grupo Sarney”, diz Washington”

  1. Joao

    Kkkkkkk, e como e que um sem influencia desses vais eleger ? Se nao for babando o ovo dos sarneys? Assim como metade dos deputados estaduais? e tbm nao foi isso q vi no questionario na escutec……nem vem que num tem washington das cadeiras

  2. GRINALDO JÚNIOR

    ESSE IMBECIL ACHA QUE A POPULAÇÃO DO MARANHÃO É COMO ELE… ELE É MUITO MENTIROSO… A QUEM ELE SERVE, SENÃO AO GRUPO SARNEY????!!!

    AQUI NÃO TEM IDIOTAS COMO VOCÊ… E SE DEPENDER DE MIM E DA MINHA COMUNIDADE VOCÊ NÃO SERÁ ELEITO NEM PARA PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO…

    WASHINGTON, VOCÊ REALMENTE ACREDITA QUE VAI RECEBER MAIS QUE DOIS VOTOS??? O SEU E O DE SUA ESPOSA….??? POIS VEJAMOS O QUE A POPULAÇÃO DE SÃO LUÍS VAI FAZER NAS URNAS EM OUTUBRO…

    VOCÊ NÃO TEM EXPRESSÃO POLÍTICA ALGUMA… VOLTA PARA O PALÁCIO DOS LESÕES E TE BANQUETEIA COM AS IGUARIAS QUE TUA CHEFA COMPROU, ENQUANTO O POVO MORRE DE FOME, SEM TETO, SEM EDUCAÇÃO… O MESMO POVO QUE TE AJUDOU A ESTAR ONDE ESTÁS…

    TE CUIDA, WASHINGTON, POIS A JUSTIÇA DO ETERNO PODE TARDAR…. MAS COM CERTEZA NÃO FALHARÁ… E ISSO SERVE PARA TODO O TEU GRUPO DE LOBOS EM PELE DE CORDEIRO…

  3. Macabeu

    Quem tem boca de fossa, diz o quê quer, um capacho desses, tapa buraco, um simples representante para velórios, batizados e outras coisa entendiosa, fala como se ele tivesse autonomia de alguma coisas, um traste desses que serve aos interesses da oligarquia, come no côxo com os outros serviçais, vem a público dizer asneira, só sendo idiota para não perceber que este vice é um palhaço!!!.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários