Preocupada com a morte de Décio Sá, Roseana descansa na ilha de Curupu

Por Luís Pablo Política
 

A governadora Roseana Sarney (PMDB), que não apareceu no velório, não apareceu no enterro e muito menos na passeata de protesto contra a brutal morte do jornalista Décio Sá, está desde a última quinta-feira (25) na ilha de Curupu descansando. Uma clara demonstração de que ela não está nem aí para o caso.

Décio Sá e Roseana Sarney

Décio Sá e Roseana Sarney

Roseana estava em Brasília quando foi comunicada da morte do jornalista. De lá pra cá, a governadora ainda não se manifestou publicamente.

Décio Sá, como se sabe, serviu por muitos anos para família Sarney. Sempre defendeu Roseana Sarney em qualquer circunstancia contra a oposição. Mas mesmo assim, Roseana desconhece e prefere ficar na ilha da sua família descansando.

Esse é comportamento frio da governadora do Maranhão, mostrando claramente que Décio Sá foi apenas uma laranja: usado, chupado até virar bagaço e depois jogado fora.

7 comentários em “Preocupada com a morte de Décio Sá, Roseana descansa na ilha de Curupu”

  1. José Rodrigues

    Meu caro, discordo com você. A Senhora Roseana Sarney é governadora de Estado, portanto, governadora de todos, inclusive, de quem não votou nela e dos opositores ferrenhos ao seu governo.
    Se a governadora Roseana viesse a público e falar do seu sofrimento na perda do seu amigo e fiel escudeiro Décio Sá, a oposição cairia em cima da governadora, pois é uma obrigação do estado em garantir a nossa segurança, entre outras. E os demais casos que não foram solucionados? Por que a governadora não foi à imprensa explicar os demais casos? Questionaria a imprensa oposicionista!
    A governadora tem um secretário de segurança pra dar essas explicações, quer seja ele ruim ou bom. Se a governadora fosse dar coletiva em todos os crimes que acontecem no Maranhão, ela não teria tempo para outras ações como governadora.
    Plausível as palavras da irmã do Décio, sendo que num momento de fortes emoções, ela se excedeu um pouco, ao dizer que os verdadeiros amigos do jornalista estavam ali, presente ao movimento. Ela esqueceu que os verdadeiro amigos do Décio são aqueles que ficam por aqui, na net, de forma velada torcendo pelo desfecho desse triste episodio no jornalismo maranhense.

  2. Viviane

    Lamento a morte de mais um trabalhador no nosso estado tão carente de tudo; mas ele com certeza ganhava muito bem para defender a oligarquia. Oligarquia esta que agora vai arranjar ( ou já arranjou ) um substituto rapidamente,

  3. kate

    ALÉM DE RECEBER PARA DEFENDER O GOVERNO, ASSIM COMO OUTRAS AUTORIDADES, NÃO ENTENDO PORQUE TANTA CELEUMA EM TORNO DESSE CRIME. POR QUE A GOVERNADORA DEVERIA SE PRONUNCIAR? ELA O FEZ EM OUTROS CRIMES? O CARO BLOGUEIRO ESTÁ CPNFUNDINDO SUA AMIZADE PESSOAL COM A VÍTIMA, TENTANDO IMPOR DE CERTA FORMA QUE TODOS TENHAM PROFUNDO SENTIMENTO PELA MORTE DE DÉCIO SÁ. CALMA VALENTÃO…A GOVERNADORA NÃO TEM PROQUE PREOCUPAR-SE EM ESPECIAL COM A MORTE DE “A” OU “B”, ELA TEM, SIM, QUE GARANTIR, VIA SEU SECRETÁRIO, A SEGURANÇA DE TODOS OS HABITANTES DO ESTADO.

  4. Erisvan

    Meu Caro Luis Pablo, parabenizo pelo excelente texto, que você fez, essa senhora não fez e numca fará nem um pronunciamento, e como você mesmo diz: usado, chupado até virar bagaço e depois jogado fora. Isso não acontece somente com ele, mais com muitos e muitos neste estado.

  5. Macabeu

    IstoÉ praxe em governo medíocre e corrupto, comandado por uma aliança, entre PMDB de Rosengana e o PT de Macaxeira, paraiso dos pistoleiro e antro de ladrões de colarinho branco. Roseana representa esta escória.

  6. Querêncio

    roseana sabia que flavio dino seria governador porque ja não tinha mais como sensibilisar o eleitorado com suas “doenças”. quiz ouvir o marqueteiro dudamendonça que cobrou 10milhões antecipados e disse a rose que afirmasse ao eleitor que queria voltar a ser eleita para fazer o melhor governo de sua vida. e assim mais uma vz conseguiu sensibilisar o eleitor masanhense e tai a merda das consequencias de um governo que ainda não começou

  7. Maria

    Concordo com o Jose Rodrigues. Ele esta certissimo!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários