Regina Rocha é a nova procuradora-geral de Justiça do MP do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Procuradora-geral de Justiça, Regina Rocha

Procuradora-geral de Justiça, Regina Rocha

Em primeira mão – A governadora Roseana Sarney (PMDB) está reunida, neste momento, no Palácio dos Leões, com a procuradora Regina Lúcia de Almeida Rocha, para assinar seu ato de nomeação como a nova procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Maranhão para o biênio 2012-2014.

Roseana está acertando apenas alguns detalhes com Regina Rocha. Um deles é a estreita relação dela com o grupo da ex-procuradora-geral Fátima Travassos. A nova escolhida da governadora, tem o apoio de toda oposição do MP.

Duas vezes corregedora do Ministério Público, Regina Rocha é uma das mais experientes procuradoras maranhenses, com respeito de todos os membros do MP. Ela é tia do secretário de Assuntos Políticos, Hildo Rocha.

A nova procuradora disputou a vaga com os procuradores Eduardo Jorge Hiluy Nicolau e Francisco das Chagas Barros de Sousa, que contavam com o apoio de gente poderosa do governo, como os secretários Ricardo Murad (Saúde), Luis Fernando Silva (Casa Civil) e João Alberto (Projetos Especiais).

5 comentários em “Regina Rocha é a nova procuradora-geral de Justiça do MP do Maranhão”

  1. joao

    coisa boa!!!!

  2. Lucia

    O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTÁ EM FESTA!!!! PRINCIPALMENTE OS SERVIDORES QUE FORAM MASSACRADOS DURANTE 04 ANOS. PARABÉNS DRA. REGINA ROCHA.

  3. pedro

    PARABÉNS DRA. REGINA ROCHA.

  4. antonio carlos

    Hildo derrotou todos eles. E agora João, Luis e Ricardo?

  5. DIANA SERRA

    PARABÉNS, MAIS UMA MULHER À FRENTE, PARA MOSTRAR QUE SOMOS GUERREIRAS FAGUEIRAS.
    SOMOS A CERTEZA QUE O MUNDO PODE SER MELHOR. ENDURECER SEM PERDER A TERNURA.
    INFELIZMENTE HÁ EXCEÇÕES.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários