Wennia Batista é eleita musa do Sampaio Corrêa 2012

Por Luís Pablo Política
 

Do Imirante:

Wennia Batista: musa do Sampaio 2012

Wennia Batista: musa do Sampaio 2012

A técnica de enfermagem Wennia Batista, de 22 anos, venceu o concurso Musa do Sampaio Corrêa 2012, na noite deste sábado (26), realizado na Choperia Marcelo, em São Luís. Sete candidatas disputaram a final da competição com a primeira musa do time tricolor.

Wennia também venceu o concurso “Musa da Torcida”. A eleição foi realizada por meio de votação popular no site www.musadosampaio.com.br.

Além do título, a jovem levou para casa o prêmio de R$ 2 mil. A segunda colocada,Thalyane Mondego, recebeu recebeu R$ 800 como premiação. As finalistas foram avaliadas por júri técnico e artístico.

CLASSIFICAÇÃO

1ª – Wennia Batista

2ª – Thalyane Mondego

3ª – Erika Cordeiro

4 comentários em “Wennia Batista é eleita musa do Sampaio Corrêa 2012”

  1. BARRETO

    a CARA dessa mulher tem mais buraco que são luis!!!! rs………

    MA é um estado fraco de mulher mesmo, puta merda!! ate cearense ganha aqui!!!!

    No rio uma “coisinha” dessa não ganhava nem para musa da laje da rocinha!!!

    Um pingo de gente, com a cara toda deformada !!!! FRACA !!

    Mas entre as candidatas, sem duvida era a melhor, pq as outras eram uns cão chupando manga!!!

    pensava que era musa mocotó ou musa feijoada, o que tinha de gordura,celulite, estrias e cia desfilando não era brincadeira!!!

    Eu acho que pra uma mulher ter o titulo de musa, tem que ser gata!!! ver as musas do brasileirão!!! aqui no maranhão infelizmente não tem mulher pra receber o titulo de musa!!!! infelizmente as mulheres daqui são muito fracas!!! desculpa minha franqueza!! masr pra quem morava fora e ta acostumado com mulher bonita de verdade, vai concordar comigo!! agora, pra quem qualquer buraco serve,fique que essas musas!! hehehehehe…….

  2. lopez

    esse cara so pode ser gay ver oque nem uma mulher em sua san utilidade critica ver so sendo uma bicha incubada mesmo kkkkk

  3. nando

    esses caras são um bando de baitola, essa mulher e muito e gata quem me dera ter uma assim na minha cama. Parabens vc e muito linda mesma, enquanto sua estatura fica, é ideal creio que homem de verdade quer e uma mulher não um porte.

  4. EDINAN

    ESSA MULHER É TUDO DE BOM.EU FICARIA MUITO FELIZ AO TER UMA MULHER DESSA PARA MIM.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários