Aliados de Castelo comemoram o fracasso do consórcio dinista

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito João Castelo

Prefeito João Castelo

É grande a alegria dos aliados do prefeito de São Luís, João Castelo, por conta do fracasso do “consórcio” dinista.

Alguns auxiliares do prefeito vibraram com o racha que aconteceu no grupo do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), que escolheu o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior como seu candidato.

O próprio Castelo enxerga a divisão da oposição como favorável para seu projeto de reeleição.

Agora parte dos membros do PTC e do PDT, que bate ponto em secretarias do governo Castelo, não quer perder a “boquinha” por nada nesse mundo.

Um comentário em “Aliados de Castelo comemoram o fracasso do consórcio dinista”

  1. Demerval Junior

    Como confiar num candidato que tem mais de 300 cargos na administração Castelista, como acreditar em um candidato escolhido através das ameaças de um investigado pela Policia Federal por sumir com 5 milhões do Costa Rodrigues, como acreditar em um candidato que negocia por tão baixo valor um mandato que o povo de São Luis lhe confiou na Camara Federal.
    Como acreditar em líder que enganou a todos nós povo com a falácia enganosa de que era líder de um consorcio de pseudo candidatos, que ele próprio tratou de escolher tendo como parametro ameaças de um Holanda Pai que há mais de três décadas, pula de galho em galho como lhe convem nas ondas das negociatas escabrosas e de um Ewerton Rocha que ofereceu aquilo que não tem como entregar, a saber moral e boa conduta de um homem público.
    Me diga como um cidadão deste quer pousar de Paladino, de libertador, de salvador.
    Talvez eu não tenha resposta agora, mas o povo de São Luis aos poucos saberá desta estória de traição e horrores que foi a escolha de Holandinha.
    Confio nos verdadeiros opositores aos Caos, bola pra frente Deputada. Estamos com a Senhora.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários