Flávio Dino afirma que vai participar da campanha de Holanda Júnior

Por Luís Pablo Política
 

Em entrevista coletiva hoje, 11, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), afirmou com todas as letras que vai participar da campanha do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) à prefeito de São Luís.

Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior juntos nas eleições da capital

Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior juntos nas eleições da capital

Flávio Dino pretende fortalecer a campanha de Holanda Júnior subindo nos palanques e caminhando pelas ruas da capital maranhense com o jovem parlamentar.

O comunista resolveu voltar definitivamente ao cenário político, após a tragédia com o falecimento do seu filho Marcelo Dino.

A volta de Dino ao jogo sucessório de São Luís, tem deixado os pretensos candidatos preocupados. Inclusive a governadora Roseana Sarney, que pretende emplacar um aliado como Prefeitura de São Luís visando o seu projeto em 2014.

Em relação as acusações que o ex-prefeito Tadeu Palácio fez hoje – afirmando que Flávio Dino teria sido pressionado pelo PDT para escolher Edivaldo Holanda Junior como seu candidato -, o comunista disse que o que houve foi apenas uma preferência dos pedetistas pela candidatura do petecista.

Um comentário em “Flávio Dino afirma que vai participar da campanha de Holanda Júnior”

  1. HISTEN

    NÃO EXISTI NINGUÉM DO PTC NA PREFEITURA CONFIRME, O AMIGO TÁ DESINFORMADO OU DESATUALISADO COM MUITO RESPEITO UM ABRAÇO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários