Flávio Dino trai Tadeu e PCdoB escolhe Edivaldo Holanda Júnior

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Marcelo Vieira

O ex-prefeito Tadeu Palácio não gostou nada da decisão de Flávio Dino de escolher o deputado Holanda Jr como candidato da oposição. Sentindo-se traído por Dino, Palácio fará o que todos já esperavam, vai anunciar pela manhã, às 9h, na sede do PP, que é candidatíssimo a prefeito de São Luís, independente de qualquer coisa.

Ex-prefeito Tadeu Palácio

Ex-prefeito Tadeu Palácio

Palácio acredita que tem patrimônio eleitoral para disputar as eleições de outubro próximo e não vai abrir mão de seu projeto para apoiar o jovem Holanda Jr.

Não importa os argumentos de Flávio Dino, Tadeu contava com seu apoio, uma espécie de retribuição ao gesto de 2008, quando se juntou ao comunista naquela disputa de segundo turno contra o então candidato, João Castelo, hoje prefeito de São Luís. Sem contar o apoio para governador, em 2010.

Na oportunidade, a maioria do PDT de Tadeu, decidiu seguir Clodomir Paz e apoiar João Castelo. O mais curioso é que em 2008, os Holanda também apoiaram o tucano e em 2010, enquanto Tadeu continuou com Dino, os Holanda estavam com Roseana.

Hoje, o ex-prefeito recebeu de Flávio Dino sua recompensa pelo gesto de 2008. Para quem conhece Tadeu Palácio, a decisão do comunista não ficará barato.

2 comentários em “Flávio Dino trai Tadeu e PCdoB escolhe Edivaldo Holanda Júnior”

  1. bafo de bode

    O traidor sendo traído mim compre um bode Tadeu sai da oposição para o governo agora volta com o salvador da pátria o povo não e bofão Tadeu

  2. Pr Emputencido

    Edvaldo Jr quando se licenciou da camara dos deputados, já tinha a garantia de ser ele o ungido. flavio na verdade pensou ser o bam-bam-bam da parada. Tadeu mais bem, nas pesquisas e sem estar prefeito, e sem ser o traidor flavio dino que deixou na merda a esperança dos ludovicences que o queriam eleger prewfeito desta cidade, vai o Tadeu mostrar que se sairá bem nesta contenda eleitoral. flavio dino ao estar deputado foi pedir benção pro sarney; foi ter com roseana; quando vereador só foi contra a taxa de lixo; filho do edivaldo pai amigão do jackson; quando presidente da camara foi capacho do sarney; e agora seu pupilo tá querendo mesmo o quê ? te manca Jr.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários