IFMA será implantado no município de Presidente Dutra

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Irene Soares

Prefeita Irene Soares

A prefeita de Presidente Dutra, Irene Soares, anunciou hoje, 16, a implantação do Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IFMA, no município de Presidente Dutra.

Durante o anunciou do projeto, a prefeita lembrou do deputado Luciano Moreira (já falecido), que lutou para a inclusão de Presidente Dutra no plano de Expansão III do IFMA.

“Ele [Luciano Moreira] sempre reafirmava a extrema importância da produção do conhecimento acadêmico a disposição de nossa juventude. Será um sonho e nosso maior orgulho, dizia ele”, lembrou Irene Soares.

Irene Soares disse se sentir alegre em anunciar a implantação do IFMA justamente no dia em que Luciano Moreira completa um ano de ausência.

“Fazer este anúncio, justamente, no dia em que o Deputado Luciano completa um ano de sua ausência. Queremos tributar a nossa gratidão também à Dona Clara Moreira que ao lado dele teve importante papel na execução deste sonho dos jovens de nossa cidade e nossa região”.

Um comentário em “IFMA será implantado no município de Presidente Dutra”

  1. Elizabeth

    Esta criatura leva SETE ANOS E MEIO para anunciar uma obra totalmente do Governo Federal. Aí é que eu chamo gozar com o ….. dos outros. Nos engana não pipira, teus dias estão contados. Tu e teu cururu vão tomar uma taca de mais de 4 mil votos….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários