Paço do Lumiar: balaio tenta compor chapa com Adriano Sarney

Por Luís Pablo Política
 

Ex-prefeito Gilberto Arôso

Ex-prefeito Gilberto Arôso

É grande a movimentação do ex-prefeito “balaio” Gilberto Arôso (PMDB) para ser o vice na chapa do jovem Adriano Sarney (PV), pré-candidato à Prefeitura de Paço do Lumiar.

Gilberto Arôso sonha na (in)possibilidade de ser vice do filho do deputado federal Sarney Filho, no sentindo de voltar a reinar a administração municipal, que no período, teve uma desastrosa passagem.

Após a prefeita Bia Venâncio renunciar a reeleição e anunciar apoio a Adriano Sarney, vários balaios tem se movimentado para compor na chapa do jovem pré-candidato.

A escolha do vice só será anunciada depois da reunião entre o candidato do PV e o grupo da prefeita.

6 comentários em “Paço do Lumiar: balaio tenta compor chapa com Adriano Sarney”

  1. natan

    Tú tá ficando doido. Desde quanto Aroso é Balaio? Quem disse que Gilberto quer ser vice de Adriano? Gilberto sabe que Bia tem 90% de rejeição, e que qualquer candidato apoiado por Ela perde a eleição. Então, só mesmo com muito jabá para tú publicar um ‘negócio desse’.
    Gilberto vai ser candidato é a Prefeito, e para vencer a eleição, porque se comparar as últimas administrações de Paço, Ele foi disparado o melhor Prefeito.
    Gilberto jamais irá embarcar nesse ‘barco furado’ de Adriano (que no lançamento da sua candidatura foi para o Canadá – Estava todo mundo lá, menos Adriano).

    Simples assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. martha

    ESSE EU APROVO PAÇO VAI SER IGUAL RIBAMAR SE LUIS FERMANDO É SÓ ALIADO DO GOVERNO FEZ O QUE FEZ EM RIBAMAR IMAGINE ESSE ADRIANO SARNEY SENDO DA FAMILIA TEM TUDO PRA DA CERTO. E O MUNICIPIO SÓ TEM A GANHAR.NA ELEIÇÃO PASSADA VOLTEI NO JOSEMAR AGORA VOU VOTAR NESSE ADRIANO É UMA ESPERANÇA PARA O PAÇO.

  3. Thales

    Gilberto precisa se contentar que sua vez ja passou, precisa dar oportunidade as novas liderancas politicas. adriano Sarney ja tem apoio de seis partudos e da prefeita Bia e gilberto tem o que apoio? se tiver quatro candidatos a vereador e muito e nao tem partido algum para coligar, A`melhor coisa e ele apoiar o Adriano, vai agradar a tia e o avo

  4. HISTEN

    LUIS PABLO VOU TE MANDAR UM FURO DE ULTIMA HORA , FLAVIO DINO NÃO VIRÁ UNGIR PESSOALMENTE SEU CANDIDATO SE MUITO FIZER SERÁ POR CARTA. E EU SEMPRE FALEI QUE ELISIANE GAMA SERIA A VICE DE EDIVALDO HOLANDA JUNIOR, INVESTIGA E CONFIRMA ESSA NOTICIA PARA OS ELEITORES.

  5. PALLOCCI PEREIRA

    ENGRAÇADO NATAN, AGORA O PIOR QUER SER O RUIM. EU ME LEMBRO DO GOVERNO DESASTROSO DO GILBERTO, TANTO QUE O PASSO CHEGOU NO TETO DO PIOR COM A CONTINUIDADE. ENGRAÇADO QUE ESTE NATAN, SO PODE É SER O PROPRIO GILBERTO, POIS SO ELE É QUE SE ACHA O BOM E MAIS NINGUEM. AGORA UNIR O PIOR AO MUITO PIOR, COMO NÃO SERIA? O NOSSO PAÇO NÃO MERECE ISSO.
    VEJA AI PABLO, O QUE TA ROLANDO NOS BLOGS:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=w2T-fHAXDF8

    SERÁ QUE A GENTE MERECE MAIS ISSO? O PIOR AO MUITO PIOR?

  6. Fábio Costa

    Quem foi o idiota que passou essa informação pra você?
    É bom você melhorar a apuração das notícias que suas fontes passam antes de publicar uma asneira dessas.
    Gilberto nunca foi balaio. Passou 5 anos administrando sem apoio do Governo do Estado pois é do grupo da Governadora e filiou-se ao PMDB por convite feito pela própria.
    Caro Luís, essa informação está cheirando a armação. Armação porque os verdadeiros balaios, Bia inclusive, que foi eleita com apoio de Jackson Lago, está se borrando dessa possibilidade acontecer.
    Procure saber mais sobre um assunto Luís antes de escrever uma besteira desse porte.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários