Pesquisa qualitativa vai indicar que Holanda Júnior é candidato de Dino

Por Luís Pablo Política
 

Edivaldo Holanda Júnior

Edivaldo Holanda Júnior

O dia “D”, que seria no último sábado (02) a escolha do candidato à Prefeitura de São Luís do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), foi prorrogado para próxima terça-feira (5).

O critério que vai prevalecer é o da pesquisa qualitativa. Em todas as consultas qualis, Holanda Júnior aparece como o candidato de melhor projeção.

Primeiro: tem o menor índice de rejeição. E segundo, é o pré-candidato com o maior índice de aproveitação para o futuro da eleição.

Tadeu Palácio (PP) na quantitativa aparece em melhor situação. Porém, tem um índice de rejeição quase próximo ao do prefeito João Castelo (PSDB).

Prefeito João Castelo

Prefeito João Castelo

Na última pesquisa qualitativa, a população indica que já experimentou as duas administrações: a de Tadeu e a de Castelo. E na sua ampla maioria rejeita as duas.

Edivaldo Holanda Júnior, que ficou estabilizado em 17% a 18%, continua empatado tecnicamente com Tadeu Palácio (21%) e João Castelo (20%).

E como deve ser consagrado o candidato de Flávio Dino, tende a crescer. Então, não será nenhuma surpresa se Holanda Júnior chegar ao segundo turno com o prefeito João Castelo. Agora, tem uma surpresa, Castelo detém a força, a experiência e um cofre abarrotado para fazer a diferença no segundo turno.

3 comentários em “Pesquisa qualitativa vai indicar que Holanda Júnior é candidato de Dino”

  1. Marques

    Não concordo com o pensamento do blogueiro, não vejo no Edivaldo Holanda esta força junto ao Flavio Dino, seria uma falta de visão, pois nos relate quantas obras, projetos, este rapaz realizou por São Luís. Aliás ficou ridículo, ele ceder a vaga ao Werverton, para ter o PDT em suas Mãos, independente de qualquer coisa, há muita sujeira por trás de tudo isso.

  2. O povo

    Caro seu Maeques, o senhor não pode falar do DEp. Edivaldo Holanda Júnior, sem antes conhecer a sua pessoa e o seu carater, posso afirma ao senhor que temos uma grande oportunidade de termos um prefeito exêmplar, de alma limpa, com credibilidade e respeitada pelo povo desta cidade, pelo contra´rio em que o senhor experiência, pois ele tem de sobra e mais, ele conhece os verdadeiros problemas de São Luís, e saberá como resolvê-los, pois conversa a população, com as lideranças dos bairos, então procure respeitar as pessoas nas suas declrações, o Drº Flávio Dino, um homem inteligente como é, sabe perfeitamente o que faz e estamos juntos nessa nova preitada, vamos com Dep. Edivaldo Holanda Júnior.

  3. O povo

    Caro seu Marques, o senhor não pode falar do DEp. Edivaldo Holanda Júnior, sem antes conhecer a sua pessoa e o seu carater, posso afirma ao senhor que temos uma grande oportunidade de termos um prefeito exêmplar, de alma limpa, com credibilidade e respeitada pelo povo desta cidade, pelo contra´rio em que o senhor experiência, pois ele tem de sobra e mais, ele conhece os verdadeiros problemas de São Luís, e saberá como resolvê-los, pois conversa a população, com as lideranças dos bairos, então procure respeitar as pessoas nas suas declrações, o Drº Flávio Dino, um homem inteligente como é, sabe perfeitamente o que faz e estamos juntos nessa nova preitada, vamos com Dep. Edivaldo Holanda Júnior.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários