Pré-candidatura de Alexandre Almeida em Timon vai para o ralo

Por Luís Pablo Política
 

A pré-candidatura do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) à Prefeitura de Timon foi que nem cavalo de bandido: só arrancada.

O jovem parlamentar contava com o apoio da prefeita de Timon, Socorro Waquim, para que sua candidatura decolasse no município.

Deputado Alexandre Almeida

Deputado Alexandre Almeida

Alexandre Almeida, como se sabe, tem o apoio do Palácio dos Leões para ser candidato daquele cidade. Mas isso não foi o suficiente e o projeto da sua pré-candidatura, ao que parece, foi para o ralo.

A prefeita Socorro Waquim em reunião ontem, 8, com seus correlegionários, anunciou o vice-prefeito Edivar Ribeiro como seu sucessor à Prefeitura de Timon.

Na presença dos secretários municipais, dos vereadores e de lideranças da região, a prefeita disse que Edivar foi escolhido depois das últimas pesquisas apontarem seu nome como o candidato mais forte do grupo.

Edivar Ribeiro terá a difícil tarefa de disputar a prefeitura com o deputado Luciano Leitoa (PSB), que em todas as pesquisas tem liderado com folga.

É provável que Alexandre Almeida desista do seu sonho de ser prefeito de Timon e fique apenas na Assembleia Legislativa. Mas isso vai depender de uma conversa na próxima semana com a governadora Roseana Sarney, que deverá decidir o rumo do jovem parlamentar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários