Zé Reinaldo diz que Lobão é o nome com maiores chances de ser candidato

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Zé Reinaldo

Secretário Zé Reinaldo

Em entrevista ao programa Avesso, da TV Guará, o ex-governador José Reinaldo Tavares disse que o senador licenciado e ministro Edison Lobão (Minas e Energia) é o nome mais cotado para ser o candidato do Palácio dos Leões nas eleições de 2014.

Na avaliação de Tavares, Lobão conta com a experiência política e com o peso eleitoral que possui, para ser o candidato com maiores chances do grupo político da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Ao ser questionado se tem alguma pretensão eleitoral em 2014, o ex-governador disse que no momento a intenção é de trabalhar para articular a união das oposições.

Recentemente nomeado como secretário de Governo de João Castelo, adversário de Flávio Dino (PCdoB) nas eleições de 2008, Zé Reinaldo disse ter conversado com o comunista antes de assumir o posto.

Para Tavares, a desistência de Flávio Dino de concorrer as eleições de 2012 é importante para construir uma união das oposições no pleito de 2014, quando estará em jogo a disputa pelo governo do Estado.

3 comentários em “Zé Reinaldo diz que Lobão é o nome com maiores chances de ser candidato”

  1. osmarina sousa

    Gostaria de pedir a esse senhor que esta nessa reportagem que ele peça ao seu filho e afilhado Carlos Brandão fazer alguma coisa por Colinas do Maranhão, pois ele esta no seu segundo mandato e nunca levou uma obrazinha se quer pela cidade onde ele nasceu, a familia dele esta a 15 anos na frente da administração e é uma vergonha, na chegada da cidade só se ver urubus, na praça pública só urubus, saúde falida, educação nem se fala, as escolas abandonadas a não ser um cal que o seu irmão Marcus Brandão manda passar, licitações milionárias e ninguem ver uma obra, as mesmas empresas são as que ganham,as pontes que ligam os bairros estão caindo, e tudo fotografado, acesse e veja no blog do badeco, é uma vergonha essa familia em uma administração, pois a prefeitura é uma empresa DELES, um abandono total. O irmão deles que já foi prefeito por dois mandatos esta com impedido de sair candidato por ser ficha suja, e tem que devolver milhões para justiça, muitos processos e os melhores advogados para defendê-lo é só pesquisar e ver se tudo que estou cometando é verdade. Uma vergonha, a cidade esta abandonada, inclusive o senhor Marcio Jerry que é de Colinas ele e a sua familia apoia outro candidato, é contra eles em Colinas.

  2. Sousa Neto

    Passando para parabenizá-lo pelo excelente trabalho frente à esta conceituada página! Aproveito o ensejo para propor-lhe, uma troca de links.
    Estarei no aguardo de seu breve retorno.

    Fraternal abraço,

    SOUSA NETO – Administrado do blog http://www.ChapadinhaSite.com
    (98) 9127-6568

  3. Razzily

    só não ver quem não quer que a ordem é alijar Flavio tambem para 2014. é bom lembrar a pessima experiencia que os eleitores de São Luis mereceram dos seguintes gestores publicos: cafeteira inviabilizou kilometros de ferrovia na area urbana desta capital para favorecer donos de empresas de onibus do transporte coletivo; castelo em set/1979 mostrou que entre estudantes e ludovicenses, ama ele o interesse maior dos donos de linhas de onibus do SET/SLZ.MA; Lobão duas vzs governador jamais se interessou pela promissora exploração de minerais e energia heolica, solar, hidraulica; Ze Renaldo não foi capaz de reverter da da mão de infvempara o estado uma area de 12 milhões de metros quadrados predeterminada desde 1970 para a Siderbras, em local economicamente estrategico perto do Itaqui, influentes grileiros;

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários