Alto Alegre do Pindaré pede “Volta Fufuca”

Por Luís Pablo Política
 
População de Alto Alegre do Pindaré clama por Fufuca

População de Alto Alegre do Pindaré clama por Fufuca

Na última sexta-feira (29) a candidatura do ex-deputado e ex-prefeito Fufuca Dantas (PMDB) a prefeito de Alto Alegre do Pindaré foi homologada e aclamada pela população naquele município. Fufuca terá Meinha como companheira de chapa.

Com slogan “Volta Fufuca”, a campanha do peemedebista tem o apoio de mais oito partidos: PSD, PPS, PTC, PP, PT do B, PV, PHS e PSL.

O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho, que tenta a reeleição, tem um alto índice rejeição. Grande parte do eleitorado daquele município não votariam nele de jeito nenhum.

Para tentar enfraquecer a campanha do seu adversário, a turma do prefeito andou espalhando na cidade que Fufuca não poderia ser candidato porque era ficha-suja. O que não adiantou.

Atemir Botelho teve que olhar de longe uma multidão que compareceu à conveção para confirmar o “Volta Fufuca”.

A situação do prefeito, que antes de entrar na política havia declarado ao TRE possuir apenas um computador e hoje dono de mansão, carrões e máquinas pesadas, não é nada confortável.

Com informações do blog do Marcelo Vieira

10 comentários em “Alto Alegre do Pindaré pede “Volta Fufuca””

  1. BOTELHO JR.

    VAI VOLTAR A SAÚVA DA FOLHA DE PAGAMENTO ? ELE FUFUCA QUE ESTÁ CONSTANDO DA FILHA SUJA E INELEGÍVEL POR 8 ANOS ? ALTO ALEGRE DO PÍNDARÉ NÃO MERECE !!!!!!

  2. BOTELHO JR.

    DIGO: CONSTANDO NA FICHA SUJA DO TCE E DO TCU ???????

  3. nonato ferreira

    Ele tem que voltar pra andar nos corredores da Assembleia com seu filho emo.
    Veja as fotos da convenção do Prefeito Atemir no Blogdodalto. Faça uma comparação.
    Faz-me rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  4. gilberto

    FUFUCA FALAVA PARA TODO MUNDO QUE NUNCA MAIS QUERIA SER PREFEITO E AGORA E CANDIDATO O QUE ACONTECEU ? KD O NEGRAO E AQUELE IRMAO DELE QUE ERA SECRETARIO DO FUFUCA SERA QUE VAO COMER JUNTO COM FUFUCA DE NOVO EYTA POVO BESTA SE ELEGEREM O FUFUCA DE NOVO ESTE FUFUCA E UM TREMENDO P. N. C QUER SAQUEAR O ALTO ALEGRE DE NOVO TALVEZ JA ESTAR LISSO NE FUFUCA O CONTADOR SERGIO TA DENTRO DESTA AI COM CERTEZA

  5. João Furtado

    O Povo de Alto Algre do Pindaré merece Fufuca de novo!!! Chega de palhaçadas em nossa cidade! A onda do momento é “Volta Fufuca” e pronto.!

  6. João Furtado

    Fufuca Fez Escola, estradas, conseguiu a MA 119, Farol de educação, Asfaltou todas as ruas e ganhou premio nestlê de Educação! Agora é volta Fufuca e acabou pro Prefeito Pinoquio.

  7. anônimo

    esse é um ladrão kkkkkkkkk!

  8. kbcão

    faz me rir, ainda existe gente besta que acredita em fantasma,o fufuca nunca mais na prefeitura da alto alegre o povo sentiu o valor da libertação,é povo livre é povo feliz.

  9. kkkkkkkkkkkk

    essa palavra de povo livre povo feliz nunca existiu só na cabeça dos burro.nós queremos fufuca de volta pois precisamos melhora nossa saúde é nossa educaçao q está muito precaria com essa nova administraçao.

  10. Anonimo

    O Município de Alto Alegre não merece de volta um Prefeito Ditador, autoritário, perseguidor, e arrogante, merece continuar com um Prefeito que respeita a democracia,e a liberdade de escolha, fica Atemir fica…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários