Após cassação de Alderico e mais sete, suplentes deverão tomar posse hoje

Por Luís Pablo Política
 

Após a faxina geral que a juíza Jaqueline Reis Caracas, da 1ª Vara de Paço do Lumiar, realizou na Câmara de Vereadores, os suplentes de vereadores deverão tomar posse hoje (4) pela manhã.

Alderico Campos se despedirá do cargo

Alderico Campos se despedirá do cargo

Segundo informações, os suplentes (veja abaixo a relação) já foram acionados pela Justiça Eleitoral para tomarem posse na Câmara de Paço do Lumiar.

Jaqueline Caracas determinou o afastamento do presidente da Câmara de Vereadores, o “balaio” Alderico Campos, e de mais sete vereadores.

Foram afastados, além do presidente “balaio”, os vereadores António Jorge Lobato Ferreira, Francisco Pereira Filho, José Francisco Gomes Neto, Raimundo Pedro Silva, Sebastião Escolástico Almeida Filho, Thiago Rosa Santos Aroso e Wilson Pires Amaral. Todos acusados de improbidade administrativa.

Abaixo a relação dos afastados e dos suplentes que tomarão posse:

Presidente da Câmara (cassado) – o “balaio” Alderico Campos

Suplente – Graça Privado

Vereador (cassado) – Zé Gomes

Suplente – Gonzaga

Vereador (cassado) – Charuto

Suplente – Rogério Arôso

Vereador (cassado) – Jorge Maru

Suplente – Antonio Frazão ou Babão

Vereador (cassado) – Raimundo Careca

Suplente – Sandro Dias

Vereador (cassado) – Sebastião Almeida

Suplente – Irmão Campelo

Vereador (cassado) – Wilson Amaral

Suplente – Professora Conceição Goes

Vereador – Tiago Arôso

Suplente – Antônio Amaro ou Irmão Denis da comunidade do Pau Deitado

4 comentários em “Após cassação de Alderico e mais sete, suplentes deverão tomar posse hoje”

  1. Gilberto

    Agora jaqueline faz aqui o Tj desfaz lá… Ta uma vergonha esse Tj….vamos paço precisamos progredir…pra frente e que se Anda… Novos vereadores façam jus aos seus cargos…

  2. Macabeu

    Olha, vou te dizer, “essa foi na muleira”, de uma só cajadada, mandou para a PQP, oito CORRUPTOS de só ‘LAPADA’, eita coisa boa, assim é que tem que ser, ladrões, corruptos e serviçais o destino é o caminho da amargura, era bom também uma cadeiazinha, para alguns deles, não faria mau algum.

  3. AMIGO DO POVO DO PARANÃ

    é meu caro, eles podem até voltarem, porém, o estrago vai ser feio, eles terão duas preocupações, uma o registro da sua candidatura, outra, a busca da Liminar, que agora está com seus financiadores em um lugar seguro. há se realmente eles perdessem seus mandatos, a população agradeceria, haja visto que são todos corruptos e cuplices da sangria dos recursos publicos de Paço do Lumiar. Renovação na camara, sou + 22000.

  4. anonimo

    Por incrível que pareça, está em uma prancheta no município de paço do lumiar, a construção de uma penitenciaria moderna, aonde se dividirão ali os locais, sendo que para os políticos que compõem a maior parte, terá a maior quantidade de celas, estes encabeçados pela /sua excelência a prefeita, logo seguida do presidente da câmara e dos comparsas vereadores. Para não haver extress no referido projeto prisional, irão juntar-se aos politico corruptos os proprietários de tv´s, rádios, apresentadores de tv, jornalistas, por incrível que pareça, contam também com diversos blogueiros que vivem de bater palmas e esconderem as verdades.
    Bem neste sistema prisional, o gerenciamento será feito pela própria população sofrida pelos desmandes dessa gang, que fará com que estes meliantes paguem por todo o mal cometido. Infelizmente para o outro poder corrupto, no primeiro momento não irá ter vagas necessárias, para hospeda-los, entretanto, no segundo projeto com toda a certeza iram hospedar-se.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários