Arnaldo Melo articula outro ‘golpe’ em Roseana Sarney

Por Luís Pablo Política
 

Louco pela reeleição, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o “balaio” Arnaldo Melo (PMDB), já prepara outro “golpe” na governadora Roseana Sarney (PMDB).

Presidente da AL, deputado Arnaldo Melo

Presidente da AL, deputado Arnaldo Melo

No ano passado, o presidente do Poder Legislativo tentou “atropelar” o Palácio dos Leões e antecipar a eleição para dezembro de 2011. O pleito está marcado para dezembro deste ano.

Alertados, aliados da base governista da Casa entraram em campo e desfizeram a armação.

Agora, ainda com medo de não se reeleger, Arnaldo articula novamente a antecipação da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o dia 15 deste mês.

Nenhum pouco preocupada com o desespero do presidente “balaio” da Assembleia, a governadora Roseana Sarney não fez o menor esforço de alerta seus aliados do outro “golpe” que Arnaldo pretende fazer contra o governo.

Todos os deputados da base aliada sabem que nenhuma decisão passará sem o aval do Palácio dos Leões. E nenhum, a não ser os “balaios” da Mesa Diretora que já assinaram, terão coragem de enfrentar os Leões.

Por isso, Roseana, que demostrou tranquilidade hoje ao saber da notícia, prefere assistir de camarote Arnaldo Melo quebrar a cara e mostrar fraqueza novamente.

6 comentários em “Arnaldo Melo articula outro ‘golpe’ em Roseana Sarney”

  1. Benedito Netto

    Veja como no maranhão as coisas são engraçadas, Arnaldo melo articula outro golpe em Roseana Sarney, ora bolas não são dois poderes destintos? ou ele vai tirar ela da cadeira de governadora?, o que tem a ver Roseana com presidencia da assembleia? Ela tem que procurar é trabalhar e fazer as coisas corretas pelo estado e deixar a assembleia se resolver, pelo menos esse seria a maneira correta, não mais aqui no maranhão o governo tem que indicar quem vai ser o presidente, e quando não consegue ainda se acha traido, e ainda tem jornalistas,blogueiros,radialistas que embarcam na onda.

  2. Mariano

    Me explique qual o golpe ele tá aplicando na Governadora?

  3. BARRETO

    Aonde ta o golpe?
    Não viaja cara!! é falta de assunto?
    eita que esse povinho do maranhão gosta de uma conversinha!! é um bando de nigrinhas travestidos de jornalistas e blogueiros!! mas que nem para lixeiro servem!!!

  4. julio

    Vixi! Decio ressucitou…

  5. Arnaldo Melo não tem apoio do Governo do Estado para antecipar eleição | Colinas-MA

    […] Arnaldo Melo articula outro ‘golpe’ em Roseana Sarney […]

  6. DANIEL LIMA

    Vixi! Decio ressucitou…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários