Doido para ser presidente novamente, Arnaldo Melo é derrotado por aliados

Por Luís Pablo Política
 

Quando eu afirmei aqui que o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), poderia quebrar a cara e mostrar fraqueza novamente, muita gente criticou. Taí a prova!

Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo

Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo

Em uma nova tentativa de “atropelar” o Palácio dos Leões e a governadora Roseana Sarney para antecipação da eleição na AL, o presidente do Poder Legislativo acabou sendo derrotado.

Arnaldo Melo, como se sabe, está doido para ser presidente da Assembleia novamente, nem que para isso tenha que bater de frente com Roseana.

Para derrotar o presidente do Legislativo, os deputados da base governista e do Bloco da União Democrática, o famoso Bloquinho, fizeram uma manobra e impediram a votação hoje, 9, do projeto de resolução que prevê a antecipação da eleição na Casa Legislativa.

Esse mesmo Bloquinho responsável pela vitória de Arnaldo Melo, agora demonstra que não tem a menor confiança nele. Uma clara prova do arrependimento dos parlamentares que o colocaram no comando do Poder.

Os deputados saíram do plenário no momento da apreciação da matéria, reduzindo o quórum para menos do que os 22 parlamentares exigidos para votação de propostas que alteram o Regimento Interno da Casa.

Arnaldo acabou mostrando nesse episódio que não tem garantias e confiança nos votos dos colegas. Uma lastima!

Um comentário em “Doido para ser presidente novamente, Arnaldo Melo é derrotado por aliados”

  1. Saulo

    Isso é que dá ficar em cima do muro.O grupo Sarney faz ele de gato e sapato de não respeita. Lembro bem: o Governo Roseana tinha muito mais respeito e – por incrível que pareça – uma relação melhor com Marcelo Tavares do que com Arnaldo Melo… É aquela velha história… quem muito se abaixa …..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários