Justiça cassa Alderico Campos e mais sete vereadores de Paço do Lumiar

Por Luís Pablo Política
 

Uma decisão liminar expedida nesta segunda-feira (2) pela juíza Jaqueline Reis Caracas, da 1ª Vara de Paço do Lumiar, determina o afastamento do presidente da Câmara de Vereadores, o “balaio” Alderico Campos, e de mais sete vereadores do município.

Alderico Campos é cassado

Alderico Campos é cassado

Além do presidente “balaio”, António Jorge Lobato Ferreira, Francisco Pereira Filho, José Francisco Gomes Neto, Raimundo Pedro Silva, Sebastião Escolástico Almeida Filho, Thiago Rosa Santos Aroso e Wilson Pires Amaral, estão sendo acusados de improbidade administrativa.

De acordo com a decisão, “os fatos narrados pelo Ministério Publico, que são de conhecimento notório e público em Paço do Lumiar, reforçam a conclusão de que os ora demandados estão agindo com desvio de finalidade no processo de cassação do vice-prefeito, que só denota que o único objetivo dos demandados é impedir que ele assuma a chefia do executivo, caso a prefeita Bia Venâncio venha a ser afastada mais uma vez do cargo”.

Até o momento, o vice-prefeito Raimundo Filho já foi afastado do cargo ou cassado pela Câmara Municipal por três vezes.

A Câmara de Vereadores de Paço e a Prefeitura já foram informadas sobre a decisão. Da mesma forma, a Justiça Eleitoral foi comunicada, no sentido de que promova o imediato empossamento dos respectivos suplentes aos cargos vagos.

5 comentários em “Justiça cassa Alderico Campos e mais sete vereadores de Paço do Lumiar”

  1. Gilberto

    Graças a Deus… Parabéns Dra… Jaqueline… Tem que limpar mesmo essa prefeitura… Que ninguém consegue mais nem andar nesse municípios… De tantos corruptos…

  2. Saulo

    Liminar de recondução ao cargo concedida por um bondoso desembargador em… 3…2…1….

  3. Eneas da Silva

    Quando é cassado ganha mais ?? kkkkkkk

    Pq dizem que o Junior Mojó, que é mandante de um homicio, tá recebendo até hj !?!?!
    Como pode ???

    Imagine esses daí…

    ÊÊÊ Maranhãão.. ÊÊÊ BraZIL ZIL ZIL…

  4. ZEBEDEU

    SERÁ QUE ESQUECEU DE DIVULGAR O DEPOIMENTO DA MULHER BRASIL, QUE FOI MORTE EM TERESINA. AINDA ESTOU AGUARDANDO.

  5. Gilberto

    Hoje esta sendo um dos dias mais felizes que paço do Lumiar já teve… Graças a Dra….jaqueline.. Agora só falta esses novos vereadores cassarem…Bia buraco..parece que a justiça chegou..graças a Deus…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários