Milhomem bate de frente com Arnaldo para derrubar antecipação de eleição

Por Luís Pablo Política
 

O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), tenta de toda maneira “atropelar” o Palácio dos Leões e a governadora Roseana Sarney para se reeleger.

Com medo, Arnaldo Melo resolveu não pedir mais para o seu “pau-para-toda-obra” fazer a articulação novamente. Tudo porque da outra vez o “faz-tudo” apresentou um projeto no sentido de antecipar a eleição e deu tudo errado.

Arnaldo Melo (dir.) está com medo de Milhomem ser candidato e derrotá-lo

Arnaldo Melo (dir.) está com medo de Milhomem ser candidato e derrotá-lo

Agora, o próprio presidente da AL decidiu se movimentar para garantir sua reeleição para o comando da Casa. E isso tem deixado muita gente irritada.

O líder do bloco Pelo Maranhão, Tátá Milhomem (PSD), por exemplo, classificou o desespero de Arnaldo como “imoralidade”.

Para ele, a proposta de antecipação da eleição da Mesa Diretora do Poder Legislativo, publicada ontem no Diário da Casa, é um casuísmo e, que, atitudes como essa só serve para manchar a imagem da Assembleia Legislativa.

O problema de Arnaldo Melo são dois nomes: Tatá Milhomem e Max Barros.

Ainda suplente, Tatá depende apenas de uma decisão da justiça sobre o caso Hemetério Weba (PV) para virar deputado de fato.

Homem de confiança do grupo do governo, Max Barros é um forte candidato com chances reais de ser o próximo presidente da Assembleia e o governador tampão.

E é por isso que o presidente da Assembleia faz essa tentativa desesperada de antecipar a eleição. E, mais uma vez, poderá quebrar a cara e mostrar fraqueza.

Veja a relação dos que tentaram “atropelar” Roseana e o Palácio dos Leões:

Arnaldo Melo (PMDB)

Edilázio Júnior (PV)

Marcos Caldas (PRB)

Cleide Coutinho (PSB)

Neto Evangelista (PSDB)

2 comentários em “Milhomem bate de frente com Arnaldo para derrubar antecipação de eleição”

  1. Lucas

    Esse BUFÃO nem deputado e’ , te manca suplente sem votos !

  2. Mariano

    Milhomem nem deputado é!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários