Talita Laci reúne mais 10 mil pessoas em caminhada

Por Luís Pablo Política
 

Do GI Portal

Caminhada aconteceu após a pesquisa Escutec divulgar empate técnico entre a candidata Talita Laci e o candidato do PRTB.

Caminhada aconteceu após a pesquisa Escutec divulgar empate técnico entre a candidata Talita Laci e o candidato do PRTB.

A tarde deste domingo no município de Raposa foi marcada pela grande caminhada da candidata a prefeita pela coligação “Esperança Voltou”, Talita Laci (PCdoB).

Mais de 10 mil pessoas invadiram as ruas da cidade para manifestar apoio à candidata.

– Nunca tinha visto isso na minha vida desde que faço política – revelou a vereadora e candidata à reeleição Arlete Pontes.

Curiosamente, a estrondosa caminhada aconteceu após a pesquisa Escutec divulgar empate técnico entre a candidata Talita Laci e o candidato do PRTB, Clodomir Oliveira, que em seus atos públicos não consegue reunir mais do que 500 pessoas.

Tarde deste domingo foi marcada pela grande caminhada da candidata a prefeita de Raposa, Talita Laci.

Tarde deste domingo foi marcada pela grande caminhada da candidata a prefeita de Raposa, Talita Laci.

A caminhada. O evento popular jamais visto em Raposa, começou com concentração em frente a escola Santo Antonio, Bairro do Itapéua, por volta das 14h.

Não demorou muito para os “loucos por Thalita” se aglomerarem no local para uma caminhada inacreditável por várias ruas da cidade, encerrando de forma efusiva no Viva Raposa, no bairro do Garrancho.

Ao final da caminhada, eram tantos gritos com palavras de ordem e com o nome da candidata que mais pareciam torcedores do Corinthians, conhecidos como “bando de loucos”, em comemoração de título.

– Vai ser uma festa ainda maior quando comemoramos o dia da nossa libertação em 7 de outubro quando abrirem as urnas. E nesse dia vai ser ainda melhor porque marcará o dia em que esperança sairá vencedora – disse confiante Talita Laci.

12 comentários em “Talita Laci reúne mais 10 mil pessoas em caminhada”

  1. Maria

    Pena q as enquete não são resultado de uma pesquisa!

  2. JAFAAAAAA

    TEN UN CANDIDATO VERIADOR aqui na rapoza que ta dando kaucinha pra quen vota nele,isso e ta akotesendo a mulle ele mora pras banda do amjeli ten loja de kausinha,ta damdo kaqusinha ate pa amamte dele,inda que te moral pa se veriador a
    çim no da vive con velha, da kaucinha po elltor aimda trai a vellha

  3. Edilson

    Caro Pablo, vc ta bem por fora da realidade de Raposa, talvez não tenha visto os outros movimentos, principalmente os do Clodomir, q todos q ele realizam é manifestação pra mais de 10 mil pessoas, e o mais importante, manifestação com eleitores da Raposa… vc quer ver uma grande manifestação? venha ver a grande passeata de domingo… ai vc vai ver um grande evento, onde tem paz, e não sangue, como aconteceu no ultimo domingo, onde os pais de familia ficarão horrorizado com tanta bagunça, brigasm, manifestando terror por onde eles passam, faz medo os eventos dela, se uma garota dessa juntamente com o bando do bel ganhasse (o grupo que acompanha ela), o retrato da administração dela seria o mesmo jeito da passeata dela no ultimo domingo, uma tragédia! venha ver o grande evento do Clodomir, e vc vai ver que Clodomir não precisa trazer pessoas de outros lugares pra mostrar grande quantidade de pessoas no evento, vc vai vai ver a multidão, pessoas da Raposa, eleitores da Raposa, isso que é o importante pessoas que vota na RAPOSA!

  4. joão

    Essa carreata teve muita gente de fora, são luis principalmente, e tenho absoluta certeza que não condiz com que o povo da raposa ta querendo, teremos surpresas nessas eleições, aguardem!!!!

  5. Marcelo

    Eu tambem acho que teremos surpresas nessa eleição todo mundo so fala desse dois mais o candidato que vem crescendo mais nas pesquisas sem duvida e MOREIRA esses ai o que fizeram pela raposa em teve um pai de uma candidata que teve sua chance e o que ele fez nada e esse CLODOMIR que não vai mandar em nada todo mundo sabe disso quem vai mandar e o atual prefeito vamos votar certo gente

  6. Júnior

    Caro Pablo, felizmente você está redondamente enganado a respeito das eleições em Raposa. Domingo o que se viu foram vândalos colocando terror na cidade um verdadeiro BANDO de marginais. Além disso precisaram trazer oito ônibus com eleitores de São Luis e Ribamar para tentar colocar gente nas ruas, os carros a maioria eram de EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR 36 de São luis e de Ribamar. No dia seguinte o que se via eram pessoas dormindo nas paradas de ônibus, pois tinham perdido a condução que os trouxeram, fato esse registrado em fotos e videos. Quanto as 500 pessoas que você disse participar das caminhadas de CLODOMIR 28 dá uma olhada no site http://www.clodomir28.com.br para você se informar melhor sobre a situação política de Raposa. CASO QUEIRA POSSO ENVIAR FOTOS E VÍDEOS PARA VOCÊ!!!!

  7. ANTONIO

    DO GEITO QUE ESTOU VENDO ESTA CAMINHADA, NAO TEM QUEM TIRE A VITORIA DE TALITA, OU FUTURA PREFEITA DA RAPOSA ( TELÊ) IRMAÕ DE PEDINDO SECRETARIO DO NETO

  8. ANTONIO

    BOA TARDE,

    ESTA TALITA TEM A FORÇA DO PAI(LAÇI), VAMOS PRA FRENTE RAPOSA

    NA GESTAO ATUAL A RAPOSA SO ANDOU PARA TRAZ, IGUAL CARANGUEJO

    TELÊ SANTANA

  9. Tuaca

    thalita é uma mulher de força coragem ela é capas de governa essa cidade como neguem, por isso que eu voto nela é 65 no coração e rumo a vitoria falta só uma més

  10. Marcelo Menezes

    Há de haver um início para o encontro das soluções, que a cidade de Raposa necessita para sair verdadeiramente do atraso e do estado caótico e deficitário em a mesma se encontra. E é isto o que propõe a candidata e futura prefeita dessa cidade, tão bela, simples e ao mesmo tempo grandiosa e que anseia por mudança politica , social e cultural. Onde o seu povo a sua gente seja respeitada, admirada e sobretudo, valorizada no que faz e no que é. Chega dessas formas hoje presentes, que faz da sua maior riqueza o seu ” POVO ” infelizmente instrumento de politica para atender e garantir em primeiro lugar as suas próprias necessidades. cidadãos de Raposa, é hora de tomarmos consciência da alta importância instrumental que temos na mão o nosso VOTO , com ele podemos e temos o direito da dar o destino que a nossa cidade precisa. E, para se assegurar essa condição o nome mais legítimo chama-se ” TALITA LACI “.

  11. fernando

    O CLODOMIR NÃO DESCOBRIU O CHIFRE QUE A MULHER DELE COLOCAVA NELE COM MEU AMIGO…… VAI DESCOBRIR OUTRA COISA

  12. robson

    a eleição na raposa e uma faça porque o ovo não tem nem vontade propia
    agente vota em uma pessoa e na hora da conferencia dos votos o juiz se vende essa e a democracia da raposa eu fico triste por isso mas fazer o quer tem tem dinheiro e quem manda

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários