Castelo afirma que vai responder à altura ofensas e agressões

Por Luís Pablo Política
 

O Imparcial

O prefeito João Castelo declarou, ontem, que pretende manter o elevado nível de discussão que apresentou no primeiro turno, mas avisou que responderá à altura quaisquer ofensas ou agressões. “Tenho respeito a todos, não tenho inimigos, mas adversários, no entanto, não sou de levar desaforo para casa”.

Castelo disse no primeiro turno até candidato “laranja” foi escalado para ofendê-lo e agredi-lo. “Agora é diferente. Não vou perder meu tempo respondendo provocações, mas não permitirei que tentem macular minha conduta”. O candidato à reeleição da coligação “Pra Fazer Muito Mais” frisou que não tem constrangimento de apresentar em público seus apoiadores, auxiliares e amigos.

Castelo salientou que sua equipe de colaboradores continua em contatos com diversos segmentos políticos e da sociedade civil, em busca de apoio eleitoral. Adiantou que as conversas estão bem adiantas e promissoras, mas prefere apresentar os apoios recebidos de maneira conjunta.

O candidato à reeleição falou que no primeiro turno teve pouco mais de 3 minutos por programa na televisão e no rádio para apresentar novas propostas e realizações de sua gestão. Neste segundo turno, o tempo é igual para os dois candidatos (20 minutos diários divididos em dois blocos de 10 minutos e outros 10 de inserções para cada um). “Os eleitores, os espectadores, a população terão a oportunidade de saber com mais detalhes as propostas e a viabilidade de execução dessas propostas.

A população vai saber, por exemplo, porque um candidato foi vereador de dois mandatos, exerce um mandato de deputado federal e não apresentou um projeto sequer de relevância em benefício da cidade que pretende administrar”, comentou Castelo.

Debates

Diversas empresas de comunicação já marcaram debates entre os candidatos. Castelo disse que, se convidado, comparecerá a todos e espera que seu concorrente não fuja dos debates, como já aventam alguns observadores políticos. Na opinião de Castelo, o debate é um instrumento muito valioso para o eleitor definir seu voto. Já foram confirmados debates nas empresas de televisão Cidade, Difusora e Mirante. Empresas radiofônicas também promoverão debates e entrevistas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários