Criminoso que participou de rebelião em Pedrinhas faz proteção de Gláucio Alencar

Por Luís Pablo Política
 

Agiota Gláucio Alencar

Agiota Gláucio Alencar

Desde quando foi preso pela acusação de ser o mandante e financiador do crime do jornalista Décio Sá, que o agiota e “empresário” Gláucio Alencar vem recebendo a proteção de um assassino de alta periculosidade no Comando Geral da Polícia Militar.

Trata-se do vulgo Rony Boy, um dos criminosos responsáveis pela chacina da rebelião de Pedrinhas em 2010, que resultou na morte de 14 detentos, sendo 3 decapitados.

Roney Boy, segundo o blog apurou, troca “bilhetinho” com Gláucio dentro da cela, que fica ao lado da sua. Ele tem dado todo suporte para o agiota dentro do Comando Geral da PM.

Durante a revista realizada anteontem (segunda-feira), foi encontrado 3 celulares na cela em que Roney Boy encontra-se sozinho.

Suspeita-se que um desses celulares estaria sendo usado por Gláucio, que mantinha contato com seus “funcionários” para saber se os credores, supostamente prefeitos, estariam fazendo os pagamentos.

Gláucio Alencar está preso na mesma cela com o seu pai, Miranda Alencar, e com Fábio Aurélio, o Buchecha. Na posse deles, está todo o inquérito do processo do caso. Todos os dias eles fazem anotações para não caírem em contradições.

Abaixo as imagens do que foi apreendido dentro da cela de Roney Boy:

5 comentários em “Criminoso que participou de rebelião em Pedrinhas faz proteção de Gláucio Alencar”

  1. Marcelo

    Só se ele fosse muito burro pra fazer intriga com um cara desses dentro da cadeia…. Vc esta se baseando em deduções, quem disse que os telefones o agiota que usava???? Santa paciência querem tirar o cara agora pra cristo

  2. Gilmar

    Será que eles deveriam estar juntos na mesma cela? têm todo tempo do mundo prá tramar tudo o que quizerem. Acho que eles deveriam estar em celas separadas e longe desse Roney Boy. Vacilou o Sr. secretário de segurança…

  3. ivan

    esse rone e de qual cidade

  4. jonata

    a familia dele todinha mora perto da minha casa em bacabal ma . da onde ele e so a mae dele pode lhe fala

  5. Joao

    O dono desse blog nem comenta fala ai ese rony boy e de qual cidade explica ai pra jente

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários