Reeleito, Júnior Lourenço comemora a vitória do seu grupo em Miranda do Norte

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da Câmara, Francimilson e o prefeito Júnior Lourenço

Presidente da Câmara, Francimilson e o prefeito Júnior Lourenço

O prefeito de Mirando do Norte, Júnior Lourenço (PTB), não tem do que reclamar. Ele conseguiu se reeleger com uma grande vantagem do seu adversário Antonio da Prestação, que teve apenas 4.240 votos (40,04%).

Lourenço obteve 6.123 votos (57,82%) e dará continuidade ao trabalho que vem realizando no município, que tem sido aprovado por grande parte da população. Prova disto foi o resultado nas urnas.

Além disso, o prefeito de Miranda do Norte comemora a vitória do seu grupo político, que ele conseguiu fazer na Câmara de Vereadores com o maior número de eleitos.

Para que se tenha ideia, dos 11 parlamentares, 10 são da base aliada.

O atual presidente da Câmara, Francimilson, por exemplo, foi o vereador mais votado com 687 votos. Aliado ferrenho de Júnior Lourenço, ele poderá se reeleger presidente da Câmara com o apoio da maioria do grupo.

3 comentários em “Reeleito, Júnior Lourenço comemora a vitória do seu grupo em Miranda do Norte”

  1. marco antonio

    Meu caro pseudo jornalista que se diz blogueiro, porque vc não comenta o resultado das eleições em Presidente Dutra? Eu sei que vc não sabe onde fica, mas vou te dar uma dica, fica aproximadamente a 345 Km de S.Luis.

  2. Francisco Carneiro

    Filho já retomando as suas funções de presidente municipal do P T B – Miranda do Norte e acentuadamente contrário a eleçãomunicipal de 2012 vem de público esclarecer que o P T B é um partido político respeitado e conceituado a nível federal e não compatua com estilo usado em Miranda onde a força do poder econ^omico se fez presente e não bastasse as denúncias a coisa acontecia é deprimente quando alguém da justiça pede pelos meios de comunicação que a população ajude , mas como ajudar se eu aqui em MIRANDA VEJO OS FUNCIONÁRIOS DA JUSTIÇA ELEOITORAL ALMOÇANDO COM O PREFEITO AHHHH ME COMPRE UM BODE;

  3. Adriana Santos

    Lástima

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários