Roberto Costa distribui presentes para crianças. Qual deputado fez isso?

Por Luís Pablo Política
 

Dia das Crianças de festa em São Luís. O deputado Roberto Costa promoveu um dia inteiro de vastas programações para animar a garotada da área com distribuição de brinquedos, sorteios, show, brincadeiras e guloseimas.

A festa começou logo cedo, desde as 8h da manhã da última sexta-feira (12), com a distribuição de brinquedos para quase 4 mil crianças na Praça da Saudade, Lira, Codozinho, Macaúba, Goiabal, Fonte do Bispo, Areinha e Vila Passos.

À tardinha, a alegria tomou conta da Praça da Saudade, com brincadeiras, distribuição de picolé, pipoca e algodão doce para a criançada, que animada, esperava ansiosamente pelos sorteios, que começaram por volta das 18h.

O senador João Alberto e o deputado Roberto Costa, comandaram a festa e sortearam notebooks, playstations, brinquedos, bicicletas e três viagens ao Beach Park, em Fortaleza. Entre os intervalos dos sorteios, a garotada dançou e brincou ao som do show animado da Turma da Jully.

3 comentários em “Roberto Costa distribui presentes para crianças. Qual deputado fez isso?”

  1. sansão

    ELE PODE FAZER O QUE QUIZER, MAS EM 2014 ELE VAI RASGAR DA ASSEMBLEIA ESSE ABADONOU QUEM O AJUDOU NO INTERIOR E HJ BANCA DE PLAYBOY, EM 2014 EU VOU OLHAR BEM NA TUA CARA E DIZER: PERDEU PLAYBOY!

  2. Carlos (Barra do Corda)

    GRANDES MERDA, ASSITENCIALISMO BARATO, RAPAZ TU TEM QUE SER UM JORNALISTA MAIS INTELIGENTE, SÓ ESCREVE MERDA, SE VOCÊ NÃO TIVER O QUE PUBLICAR FAZ COMO NELSON RODRIGUES, SEJA CRIATIVO E NÃO FICAR FALANDO DE COIZINHAS QUE UM DEPUTADOZINHO FAZ SEM NOTORIEDADE SOCIAL ALGUMA.

  3. ANGELO

    Com o nosso dinheiro é fácil.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários