Roberto Costa lança Gil Cutrim para Famem; governistas declaram apoio

Por Luís Pablo Política
 

Presidente do TCE, Edmar Cutrim, discursando no aniversário do filho, Gil Cutrim

Presidente do TCE, Edmar Cutrim, discursando no aniversário do filho, Gil Cutrim

Em todos os campos políticos, o nome do prefeito reeleito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, tem sido defendido como o futuro presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem).

Ontem, por exemplo, durante o seu aniversário, que contou com a presença de milhares de ribamarenses, o deputado Roberto Costa em seu discurso lançou o prefeito de Ribamar para a presidência da Famem.

Roberto Costa disse que Gil Cutrim continuará sendo um grande prefeito para população de Ribamar e será um grande presidente da Famem.

Prefeito Gil Cutrim (no centro) ao lago da governadora Roseana Sarney e o secretário Luís Fernando

Prefeito Gil Cutrim (no centro) ao lago da governadora Roseana Sarney e o secretário Luís Fernando

O discurso de Costa foi apoiado por vários políticos que marcaram presença no local, entre eles: o senador João Alberto, o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, o chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, o presidente do TCE, Edmar Cutrim, os secretários Max Barros (Infraestrutura) e Hildo Rocha (Articulação Política), além de mais de 30 prefeitos, que defenderam o nome de Gil na Famem.

O prefeito Gil Cutrim, por sua vez, agradeceu o apoio e reafirmou que pretende disputar a presidência da Famem. Ele disse também, que o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, tem sido o nome mais cotado para ser seu companheiro de chapa.

A movimentação pela presidência da Famem, como se observa, tem sido grande. E promete ser uma disputa bastante acirrada.

2 comentários em “Roberto Costa lança Gil Cutrim para Famem; governistas declaram apoio”

  1. Maria Ribamar dos Santos

    PREZADO AMIGO , É COM MUITA REVOLTA QUE ESCREVO ESSAS LINHAS, EM NOME DO BAIRRO ONDE MORO, A VILA SÃO LUÍS!
    A UMA SEMANA, UM GRUPO DE VÂNDALOS INVADIRAM UM TERRENO DE PROPRIEDADE DA PREF DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR (AV SÃO PAULO, AO LADO DA PAROQUIA NOSSA SRA APARECIDA), COMPRADO NA ÉPOCA PELO EX-PREF LUIS FERNANDO, POR UM VALOR DE 17MIL REAIS, PARA CONSTRUÇÃO DE UM POSTO DE SAÚDE. COMO DECIDIRAM CONSTRUIR O POSTO DENTRO DO CONJ MINHA CASA, MINHA VIDA, O TERRENO FICOU ABANDONADO.
    NÓS DA COMUNIDADE, JÁ ENTRAMOS EM CONTATO COM O PODER PÚBLICO DE RIBAMAR, E ATÉ AGORA NINGUEM TOMA NENHUMA PROVIDÊNCIA. O PIOR É QUE ESTAMOS SABENDO, QUE TEM VEREADOR ELEITO( E NOVO NA CASA) APOIANDO ESSA PALHAÇADA!! É INADMISSÍVEL, UM TERRENO QUE PODERIA SER UTILIZADO PARA OUTRAS FINALIDADES COMUNITÁRIAS, SER UTILIZADO PARA BADERNAS DE MALUCOS, DROGAS, SEXO EXPLÍCITO E TODO TIPO DE NOJEIRAS QUE SE PODE IMAGINAR. JÁ DERRUBARAM A CASA QUE TINHA LÁ, O MURO, E PROMOVEM VENDAS DE DROGAS E PARTILHA DE FURTOS LÁ DENTRO! PERGUNTO AO PREFEITO GIL CUTRIM: É PARA ISSO QUE ELE FOI ELEITO??? A CHEFE DA GANGUE, ELCIONE DOS SANTOS (VULG0 SISSI), DISSE QUE O EUDES SAMPAIO AUTORIZOU A INVASÃO DESTE TERRENO!! ENTÃO COMPANHEIRO, POR FAVOR, VC COM SUA INFLUÊNCIA, PODERIA NOS AJUDAR????? AO MENOS DENUNCIANDO, AVERIGUANDO IN LOCO, OS FATOS!!!!

    ABRAÇOS,
    RIBA , DA VILA SÃO LUIS

  2. Gil Cutrim segue firme na disputa pela presidência da Famem « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Na ocasião, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB)  lançou o seu nome como o futuro presidente da entidade (reveja). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários