Universidade Rivanda Berenice responde aos ataques de João Castelo

Por Luís Pablo Política
 

Em nota, a Universidade Infantil Rivanda Berenice – UIRB respondeu aos ataque que o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), vem promovendo à escola.

Em seu programa eleitoral, o prefeito passou a atacar a UIRB, de propriedade da família do candidato à prefeitura da capital e adversário do tucano, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), numa tentativa de comparará-la com a rede pública municipal de ensino da capital.

Castelo justifica que a UIRB não tem ensino de tempo integral, e afirma que 79 escolas de São Luís tem. Ontem, o ex-secretário de Educação do município, Moacir Feitosa, desmentiu o prefeito.

Hoje, 17, por exemplo, o seu vice, Neto Evangelista, em debate realizado pela TV Cidade, também desmentiu João Castelo. Ele disse que não há escola em tempo integral em São Luís.

Veja a nota:

Resposta da UIRB ao prefeito João Castelo

Resposta da UIRB ao prefeito João Castelo

7 comentários em “Universidade Rivanda Berenice responde aos ataques de João Castelo”

  1. PROFESSORA

    OLÁ,
    SOU PROFESSORA DA REDE MUNICIPAL E GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO QUE O PREFEITO DEVE SE PREOCUPAR É COM AS ESCOLAS DA REDE QUE DEVERIAM DAR ASSISTENCIA ÀS CRIANÇAS DAS CLASSES MENOS FAVORECIDAS, E NO ENTANTO HÁ ESCOLAS QUE NEM SEQUER TEM PROFESSOR. HÁ, QUERIA SABER QUEM RECEBEU OS 33% DE AUMENTO? GARANTO QUE NÃO FOMOS NÓS, EM 2010 FIZEMOS GREVE POR 27% E FOMOS CHAMADOS DE MERCENÁRIOS. LEMBRAM? E O VALE TRANSPORTE? DOIS DIAS QUE ESTOU PAGANDO PASSAGEM, O CREDITO ERA PRA TER CAIR NO DIA 15

  2. PAI FRANCISCO

    Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Esse burguesinho vai destruir a nossa ciidade, começando pela educação!!!
    Essa Rivanda Berenice será a porta de lavagem do nosso suado dinheiro.
    Aguardem daqui há dois anos…

  3. LUIZ CARLOS VIEGAS MARTINS

    PAI ? DE QUEM ?

  4. LUIZ CARLOS VIEGAS MARTINS

    PAI não sei de quem se macumba funcionasse campeonato baiano terminava empate

  5. Tiago freitas

    PRIMEIRAMENTE, DIGO QUE VOTEI NULO NO 1 turno e não simpatizo com nenhum dos candidatos ….

    PABLO, você tem que ser mais imparcial nas publicações, só vejo notas contra o Castelo, assim as pessoas vão pensar que o outro é Santinho…. Não FOI ESSE EDIVALDO QUE TENTOU CENSURA ALGUNS BLOGS PELA CHARGE FEITA COM ELE ….???

    Confio no seu blog, por isso, a postagem, pois esta muito unilateral ….

    Valeu

  6. Bafo de bode

    A escola revanda berenicede edvaldo vai vira universidade com a bênção de sarney aguardem não vai demora vai custar a cabeça de flávio dino

  7. robson

    minha filha ficou doente, levei ela no hospital da criança na alemanha, detalhe ele havia acabado de ser reformado, foi inacreditável o q presenciei lá, não tinha como medir a temperatura dela, sabe porque? por que acreditem ñ tinha um termômetro, um simples termômetro, todo mundo tem um termômetro em ksa menos no hospital da criança, isso é o cúmulo do absurdo mas infelizmente é a pura verdade.
    Sem falar q até junho tinha escolas da prefeitura q ainda ñ haviam tido aulas esse ano.
    Dê uma volta na Cidade Operária, São Cristovão e área itaqui bacanga e tire suas próprias conclusões.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários