Procura-se João Castelo…

Por Luís Pablo Política
 

Desde quando foi derrotado nas urnas, que o prefeito (não reeleito) de São Luís, João Castelo (PSDB), sumiu do Palácio La Ra Vardieri.

São grandes as reclamações da população que exige a presença de Castelo na prefeitura da capital. Mas o prefeito, ao que parece, resolveu tirar ferias até o dia 1° de janeiro de 2013, quando encerra o seu mandato.

Nas redes sociais, por exemplo, o movimento de protesto contra João Castelo é grande. Os internautas cobram as conclusões das obras “prometidas” pelo prefeito de São Luís.

Veja abaixo a charge eletrônica que circula no Facebook e Twitter:

4 comentários em “Procura-se João Castelo…”

  1. juarez

    pessoal é obvio que quem tá saindo não conclui obra, ele deve tá concluindo é outras coisas, sumiu pra gente, nós não sabemos é de nada.

  2. Kerly Almeida

    Pablo, bom dia!
    Nosso ilustre prefeito foi embora junto com o VLT!
    Grande Abraço!

  3. roberto

    é um tremendo cara de pau, isso é bom para o povo iludido que queriam a permanencia dele na prefeitura

  4. Assentados do São João do Rosario

    MINERADORA DE BACANA ATRAPALHA ASSENTAMENTO

    Nós, alguns integrantes do Assentamento do INCRA denominado de São João do Rosário, no município de Rosário-MA, aproveitamos para denunciar a tentativa de cooptação junto aos demais membros do citado Assentamento, por parte de uma mineradora que tem interesse de continuar operando numa área dentro do mencionado Assentamento, na exploração de granito, recentemente embargada pelo MPF/MA, diante da promovida devastação de importantes recursos hídricos, ecossistemas e plantação, estranhando o fato de ter sido beneficiada com autorização expedida pela SEMA/MA, DNPM/MA e igualmente IBAMA, o que demonstra claramente haver suspeição na concessão de tais permissões, pelo simples fato de não ser permitido tal atividade dentro de um Assentamento Agrícola, e muito menos não ter havido Audiência Publica com os envolvidos.
    Mais grave, porém foi um ex-superintendente do INCRA no Maranhão, ter permitido que a mineradora em questão operasse dentro de um Assentamento Agrícola sob sua administração, mas que pressionado tornou sem efeito tal autorização, enquanto a exploração de granito continuou normalmente.
    De quem seria essa mineradora, para merecer com certa facilidade autorizações contrariando inclusive a legislação ambiental ?
    Assinam esta nota, participantes do Assentamento São João do Rosário.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários