Vereador do partido de Edivaldo Jr. é o seu escolhido na disputa pela presidência

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Edmilson Jansen

Vereador Edmilson Jansen

O vereador reeleito de São Luís pelo PTC, Edimilson Jansem, afirmou ontem, 04, ao blog do Luís Pablo, que é o escolhido do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior na disputa da Presidência da Câmara Municipal.

Segundo o vereador, Edivaldo Júnior garantiu o seu apoio e disse: “Você é o meu escolhido. Articula sua candidatura com os vereadores, que você terá o meu apoio”. O petecista disse ainda, que tem 10 vereadores fechados com o seu projeto.

Além dele, mais dois vereadores reeleitos do grupo holandista já admitiram a possibilidade de disputar a eleição para a presidência da Casa Legislativa.

O primeiro foi o vereador “balaio” Ivaldo Rodrigues (PDT), que além de ter pulado do VTL de Castelo no segundo turno da eleição, não passar confiança para a maioria do grupo.

A outra candidata é a vereador Rose Sales, que apesar da grande votação e do excelente trabalho no parlamento, ainda não conseguiu decolar seu nome e convencer os colegas.

Por enquanto, o caminho natural para disputa pela presidência da Câmara deverá se dar entre três candidatos: Edmilson Jansem pelo grupo holandista, Isaías Pereirinha pelo grupo castelista e Fábio Câmara pelo grupo roseanista.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários