Zé Reinaldo de olho no comando do PPS

Por Luís Pablo Política
 

Zé Reinaldo

Zé Reinaldo

Engana-se quem pensa que o ex-governador do Maranhão, José Reinaldo Tavares, esteja pendurando as chuteiras da vida política.

Zé Reinaldo desembarcou esta semana em Brasília. E não foi fazer turismo. O ex-governador bateu na porta do presidente nacional do PPS, Roberto Freire. Com ele foi tratar da sua filiação ao partido.

Acostumado a comandar, Zé Reinaldo não pensa em ser apenas mais um na fileira socialista. Pensa em comandar a legenda nas terras maranhenses.

A maior evidência é o fato de ter ido tratar do assunto com Roberto Freire, a sós , sem nenhum dos membros do PPS maranhense por perto.

Com informações do blog do Louremar…

2 comentários em “Zé Reinaldo de olho no comando do PPS”

  1. DI.. OLHO

    DI..OLHO

  2. Icatu

    Olha não sou muito fã de Zé Reinaldo, mas Roberto Freire deveria tomar de conta de mudar essa presidência Estadual do PPS, esse Paulo Matos é um irresponsável, traidor da legenda, usa a legenda pra se beneficiar pessoalmente, é assim que faz, nessas eleições teve candidatos prejudicados por causa dele, como também tem políticos que pensam em apoiar a família sarney por causa desse cara, PAULO MATOS JÁ ERA PRA TEREM COLOCADO PRA FORA, ELE SÓ ENVERGONHA ESSA SIGLA PPS 23.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários