Aliados de Roseana e Luís Fernando querem levar a Saúde de SL a óbito

Por Luís Pablo Política
 

Prefeitos Sebastião Madeira e Gleide Santos

Prefeitos Sebastião Madeira e Gleide Santos

Os aliados da governadora Roseana Sarney e do pretenso candidato ao governo e chefe da Casa Civil, Luís Fernando, querem mesmo levar a Saúde de São Luís a óbito.

Os prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz) e Gleide Santos (Açailândia) decidiram cair em campo para atrapalhar os recursos do Ministério da Saúde, que serão destinados para ajudar a tirar a saúde da capital maranhense do caos.

Parece até que os aliados de Roseana e Luís Fernando estão recebendo ordem do Palácio dos Leões. Os dois resolveram declarar, publicamente, que querem uma fatia do recurso do Ministério para seus respectivos municípios. Uma piada de mal gosto, principalmente de um prefeito que durante 4 anos apresentou uma péssima e desastrosa gestão.

Na verdade, pouco importa para o Governo do Estado deixar a Saúde de São Luís em desgraça. O fato que o jogo é político. Para Roseana a situação só favorece o seu sucessor em 2014. E o povo, a, esse é que se exploda.

6 comentários em “Aliados de Roseana e Luís Fernando querem levar a Saúde de SL a óbito”

  1. Fernando

    Pra vc falar que é jornalista primeiro tem que ser bem informado, São Luís recebe verba para atender pacientes do interior, não atende de graça.

  2. Deputado 51

    Ei gordinho, pq tu nao fala de Paco do Lumiar ??? Lá ta tudo acertado nao e ???

  3. Rachel Linhares

    Luís Pablo,Imperatriz assim como Acailandia e outros municipios também estão necessitando de recursos para a saúde,e não vejo isso como atrapalho,o nosso NOVO e percussor da possivel mudança de São Luís só quer aumentar a verba repassada para mais alguns milhões.O que isso tem haver com Sarney….Oras tudo é culpa dos Sarney’s,me poupe !!!

  4. Eliane Cabral

    Ô seu bobo, larga de ser parcial, dizer que o Madeira é um prefeito que durante 4 anos apresentou uma péssima e desastrosa gestão? Tu tá mal informado, Ele fez sim uma boa gestão por isso foi reeleito. Puxa o saco do Holandinha que deve tá te pagando, mas num exagera…

  5. DI..OLHO

    mi avisao quando for o seputo coletivo

  6. manoel liguarudo

    diz pre esta gleide de açailandia começar a trabalhar pois até agora não fez nada e os recursos já cairam dias 10 e 20 .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários