Decretada prisão de presidente do Sindicato dos Pescadores de São Benedito do Rio Preto

 

Na última quarta-feira, dia 16, foi expedido pela Justiça um mandado de busca e apreensão no Sindicato dos Pescadores de São Benedito do Rio Preto, interior do Maranhão. Além disso, foi decretado a prisão do presidente do sindicato José Márcio.

Sindicato dos Pescadores de São Benedito do Rio Preto

Sindicato dos Pescadores de São Benedito do Rio Preto

A Polícia Civil e Militar apreendeu na sede do sindicato documentos, computadores e algumas motos que supostamente seriam roubadas. O promotor de Justiça também estava na diligência.

Os policias foram efetuar a prisão do presidente do Sindicato dos Pescadores, mas ele não estava no local.

José Márcio continua foragido. Ele é acusado pelo Ministério Público do Maranhão de extorquir os sindicalistas, além de participar de um grande esquema fraudulento na região.

No mesmo dia a polícia prendeu uma pessoa ligada a José Márcio, que estaria com uma moto roubada. O homem foi liberado para responder em liberdade após o pagamento de fiança.

3 comentários em “Decretada prisão de presidente do Sindicato dos Pescadores de São Benedito do Rio Preto”

  1. O PESCADOR

    Porque a FEDERAL nao vem em Satubinha, Pio XII, Bela Vista, Pindare e Conceição do Lago Açu visita os presidentes de colonias, cooperativas e Sindicados de Pescadores dessas cidades para vocês verem as verdadeiras mazelas que esses ladrões estão fazendo com o dinheiro que poderia ser investido na EDUCAÇÂO, SAUDE e etc.FICA A DIGA FEDERAL!

  2. Inaldo Souza

    Olá Luis Pablo. Este trabalho deveria ser feito também na cidade de Bacabeira, onde o vice-prefeito é presidente da colônia de pescadores e transferiu centenas de pessoas de outros municípios só para contar com o voto das pessoas.
    Tem muita gente associada na colônia e q nunca souberam nem o q é pegar em uma vara de pescar. Vale uma investigaação minuciosa nesta quadrilha q está roubando os cofres públicos federais

  3. darcy damasia gonçalves

    porque a colonia de pescadores de rio preto nao deixa nenhum site para que os associados ou mesmo os noa associados possam entra em contato com vces ou mesmo um imail temos muita dificuldade em falar com vces quero participar e ser associado da colonia de pescadores dos grandes lagos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários