Flávio Trindade pede demissão do Detran; Canidé Barros é cotado para assumir

Por Luís Pablo Política
 

Na tarde de hoje, dia 3, o diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detram), Flávio Trindade, anunciou sua demissão do cargo para assessores mais próximos.

Flávio Trindade

Flávio Trindade

Trintade vai entregar, ainda hoje, a sua carta de demissão para governadora Roseana Sarney (PMDB).

Em conversar com o titular o blog, Flávio Trintade disse que vai passar as ferias na Espanha.

Em seu lugar, segundo o blog do Luis Pablo apurou, deverá ficar o ex-secretário da SMTT, Canidé Barros.

O nome de Canidé tem sido articulado por um grupo de vereadores. Além disso, Roseana teria um certo compromisso com o ex-secretário.

Canidé Barros conta também com o apoio de peso do secretário de Saúde, Ricardo Murad, que também tem reforçado a articulação, em torno do seu nome.

7 comentários em “Flávio Trindade pede demissão do Detran; Canidé Barros é cotado para assumir”

  1. Joãozinho ludovicense

    Que merda!

  2. Gilmar

    Logo Canindé Barros, Luis Pablo? será que estão ficando loucos? rapaz, esse Canindé deixa rombos por onde passa. Grosseiro e prepotente, não respeita nem mesmo quem coloca ele nos cargos. Depois de tá lá faz de tudo prá comprometer e ter nas mãos quem ele quer, isso prá que ninguem barre ele em suas intenções. Querem ver, aguardem…

  3. Maciel Neto

    De novo esta história de Canindé ser especialista? Só se for em traquinagens… Esqueça esse nome que nao tem vez nem voto….

  4. Ana Lima

    Concordo plenamente com o Maciel e o Gilmar. Um poço de ignorância este ser, e mais, não entende PN de trânsito. A verdade é essa.

  5. Balboa

    Cadê o cel. Nogueira para por ordem nisso aí?

  6. jota effe

    ESSA DE CANINDE E CONVERSA FIADA,A GOVERNADORA E O SENADOR J ALBERTO IRAO RETORNAR PARA O DETRAN O CEL.NOGUEIRA,AGUARDEM!

  7. Alberto

    Flávio esta saindo porque não agüentou mais as armações de João Alberto e Roberto Costa. Sao tantos os esquemas desses dois por lá, que Flávio percebeu que isso vai dar problema e resolveu sair. Investiguem o contrato de assessoria jurídica do DETRAN….os contratos de terceirizados……tem um contrato escandaloso que só não foi em frente pois o secretario de seguranca se recusou a homologar, contrato esse que repassa mais de 80 milhões por ano a uma empresa para fazer um trabalho que o DETRAN já faz, investiguem…. Esse e o verdadeiro motivo da saída de Flávio Trindadedo DETRAN , a máfia de João Alberto e Roberto Costa. Sera que essa dupla vai emplacar mais alguém lá, para continuar com esses esquemas criminosos ?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários