Hildo Rocha na disputa pela vaga de conselheiro do TCE

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Hildo Rocha

Secretário Hildo Rocha

Sem alarde. É dessa forma que o secretário de Estado das Cidades, Hildo Rocha, vem se articulando para ocupar a vaga do conselheiro Yêdo Lobão, no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), em outubro deste ano.

O secretário, inclusive, tem recebido o apoio de aliados de peso do governo Roseana. No campo político a movimentação é grande para tentar emplacar Rocha.

A maioria dos governistas defendem o nome dele como o melhor para o Tribunal de Contas. Até mesmo os próprios conselheiros.

Também brigam pela vaga o vice-governador do Estado, Washington Oliveira (PT), o funcionário Flávio Olímpio e os deputados Rogério Cafeteira e César Pires.

Apesar da vaga de conselheiro ser votada este ano na Assembleia Legislativa pelos deputados, ela não será preenchida por nenhum parlamentar.

O novo conselheiro do TCE deverá ser Hildo Rocha ou Washington Oliveira. Ambos candidatos a deputado federal em 2014.

12 comentários em “Hildo Rocha na disputa pela vaga de conselheiro do TCE”

  1. Joao Babacu

    Luis Pablo se o governo quiser realmente emplacar um desses dois derrotados, Hildon e Washington …não ganham uma eleição no voto popular….vai ter que abrir os cofres , pois os deputados vão cobrar caro , muito caro essa indicação . Escreve aí , vai ser um Deputado de mandato!!!!!!!

  2. Sandra Mello

    Ta certo. Essa Roseana tem cada uma. Um cara desse que nao elege nem a esposa num municipio como Cantanhede quer ser conselheiro do TCE. Me poluem. Desarticulado totalmente. Vive pra puxar saco de Roseana.

  3. Deputado 51

    Duvido, mudo de nome se ele for o escolhido. Sempre se achou o importante. Nao serve pra nada. Ele nao tem articulação nem pra PN. Duvidooooooooo. A nao ser que os deputados nao sirvam sera nada mesmo. Mais tenho cert

  4. Deputado 51

    Mas tenho certeza que o Arnaldo Mello nao aí deixar nao. Pra cima deles Arnaldo.

  5. PINHEIRENSE

    ESSE MERECE ASCENDER,POIS TRATA-SE DE UM ADIMINISTRADOR E POLITICO COM GRANDE EQUILIBRIO E POTENCIAL DE QUALIFICACAO PARA O BOM DESEMPENHO COMO CONSELHEIRO DO TCE-MA.ESPERO QUE ESSE GRANDE COMPANHEIRO DE CURSO DE ADMINISTRACAO DA UEMA SEJA HOMOLOGADO COMO NOVO CONSELHEIRO DO TCE,QUE POR SINAL MUITO BEM DIRIGIDO PELO DR. EDMAR CUTRIM.

  6. TRITONIO PEARCE

    qual seria mesmo a formula de um conselheiro enriquecer rapidamente no tce/ma ? rapaz, todos alí são milionários sem ter ganho em loterias, até mesmo os analistas e assessores de conselheiros estão milionários. não tem nem receita e policia federal que dê jeito neles.

  7. Ribamar

    Caro Pablo,

    A turma do Conselho de Avilan estão unidas mais do que nunca,´só dar para os mesmos.
    Este sim é o melhor governo promedito ao marannhenses.

    Um abraço

  8. Deputado 51

    Tritonio milionários ??? Pq eles nao conhecem o escritorio cutrim e lima advogados. Kkkkkk. Todos os prefeitos correm pra lá, de quem sera ????? Gil Cutrim, ele mesmo. Kkkkk. Sabidooooooo.

    Cade a Federal dizem que ta no encalço deles, sera ????

  9. Lucymara

    O Sr Hildo Rocha é merecedor do cargo. Competência ele tem.
    É sem dúvida um bom nome.

  10. Diego

    Esse Sr. que hj acumula no governo Roseana duas secretarias quer ser conselheiro do TCE, o Tribunal que julga os gestores, e como esse Sr. ficha suja ( candidatou a mulher pq nao podia mais ser), quer julgar contas?
    Se ele mesmo tem é que prestar contas?????
    Esse é o melhor Governo do Maranhão???

  11. Roberto

    Eh comO diz aquele velho ditado.,, as pessoas só jogam pedra em arvores com frutos!!! Nunca vi tanta gente para ter inveja do senhor Hildo um homem competente que trabalha duro e que tem classe trata todos por igual. Ele ta pouco se imWportando se cabai ganhou a eleição pois ele sabe como eh que cabai ganhou todos sabem disso. Dr hildo eh o melhor para ser o conselheiro e queira ou nao se tiver que ser será morram de inveja kkkkkkkk ele pode!!!!! Deus eh fiel estou com o senhor dr hildo um abraço .

  12. Sergio

    Concerteza o melhor nome e Dr Hildo Rocha sim a mulher dele Dona Mirian Rocha ganhou pois o kabao roubou a eleiçao dela e o juiz deu cassaçao pra ele kabao cassado tera outra eleiçao e o povo tera uma prefeita que respeita o povo fora ladrao fora kabào

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários