Motorista de Luciano Leitoa passa bem; prefeito pede proteção policial

 
Carro do prefeito Luciano Leitoa

Carro do prefeito Luciano Leitoa

Márcio Kleiton Batista dos Santos, de 34 anos, motorista do prefeito de Timon (MA), Luciano Leitoa (PSB), não corre risco de vida e passa bem.

Marcinho, como é mais conhecido, foi vitima de uma suposta emboscada que seria para o prefeito de Timon. Ele foi atingido com um tiro nas costas e se recupera no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Em sua página de relacionamento, no Facebook, Luciano Leitoa disse que foi pessoalmente no hospital e que o seu motorista deve ter uma boa recuperação.

“Que Deus proteja nosso amigo e companheiro Marcinho. Fui pessoalmente no Hospital e tenho muita fé que ele vai se recuperar bem. Hoje ao ver meus filhos, minha esposa, as pessoas que trabalham conosco, fiquei pensando que eles poderiam estar no carro também. Que Deus proteja a todos!”.

Luciano disse também que “há 18 anos eu faço a viagem para o sítio de meu pai [ex-prefeito Chico Leitoa] e nunca me aconteceu nada”.

O prefeito de Timon solicitou proteção policial e pediu mais reforço nas estradas da Região dos Cocais, principalmente na MA-040, que liga o município de Timon a Matões, onde assaltos ocorrem com freqüência.

Inicialmente, a polícia tem investigado o caso como possível tentativa de roubo de carro, mas não descarta a hipótese de ter sido um atentado contra o prefeito.

A ação criminosa

Por volta das 20h de ontem, dia 22, o motorista e o segurança de Luciano Leitoa no veiculo Golf de cor preta e placa NIL-0216, se dirigiam para o sítio o “BG”, de propriedade de Chico Leitoa, pai do prefeito.

Ao chegarem na MA-040, um veiculo Siena de cor vermelha com dois elementos – ainda não identificados, trancou o Golf e um deles desceu com uma arma e mandou que o carro parasse.

O motorista do prefeito não atendeu e arrancou com o carro. O bandido começou a disparar e atingiu o condutor com um tiro nas costas.

Luciano Leitoa, que iria para o sítio do pai junto com o motorista e o segurança, acabou aceitando o convite da sua esposa, a assistente social Aldeneide Carvalho Lima de Sousa, em jantar no restaurante em Teresina, no Piauí, cidade vizinha de Timon.

Por causa do jantar, o prefeito acabou escapando da ação criminosa dos bandidos.

2 comentários em “Motorista de Luciano Leitoa passa bem; prefeito pede proteção policial”

  1. ELIEZIO SILVA

    CONFIRA O AÚDIO: Prefeito Luciano fala sobre atentado que feriu seu motorista
    http://elieziosilva.com.br/?p=1145

  2. observado

    QUErem me falar que um pistoleiro tranca um carro sem seguida desce, e pede para o motorista parar,se o pistoleiro desceu do carro , era pq o carro do prefeito ja tinha parado, como ele ia falar para o motorista parar?, e qual pistoleiro burro que vai em direção a um carro com pelicula fumê, se tornando um alvo facil para os ocupantes do veiculo que ele foi abordar,ja que nao tinha visao alguma do interior do veiculo?Acredite quem quiser nessa versao de atentado.totalmente fora de cogitação.
    Abordar veiculo e descer e mandar para o carro
    Se ja desceu ,é pq o carro ta parado ou o pistoeliro ficou correndo a pé?
    Foi dito varios disparos,na foto observa-se apenas uma perfuração de arma de fogo,s
    um pistoleiro que vai matar um politico com apenas uma munição?Ou era vesgo e ainda por cima de Mal de Alzheimer.
    Além de ano observarem a entrada do prefeito no veiculo que iriam abordar.
    Historia para boi dormir essa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários