Ninguém respeita a ‘cara’ de Arnaldo Melo

 

Presidente da AL, Arnaldo Melo

Presidente da AL, Arnaldo Melo

Uma coisa é certa. Ninguém respeita a ‘cara’ do presidente da Assembleia Legistava do Maranhão, deputado Arnaldo Melo.

São militares que invadem a Casa Legislativa e fazem de acampamento e churrascaria. É bandido que entra dentro do Poder Legislativo e cai de bala. Enfim, todo mundo pinta e borda.

Prova disto foi o assalto que ocorreu na manhã de hoje, 31, com a servidora identificada como Alexsandra Soares, que trabalha como assessora no gabinete do deputado Hemetério Weba.

Ela foi assaltada no estacionamento da Assembleia Legislativa, que fica debaixo dos gabinetes dos deputados.

Dois homens em uma moto – ainda não identificada, estavam seguindo a funcionária desde o Banco da Caixa Econômica Federal, que fica na avenida dos Holandeses, onde ela realizou um saque.

Ao chegar no Poder Legislativo e estacionar seu veículo, Alexssandra foi surpreendida pelos bandidos, que anunciaram o assalto.

A servidora ainda tentou reagir, mas um dos bandidos sacou uma arma e deu dois disparos para intimidar a vitíma.

Os assaltantes levaram o dinheiro da funcionária e ainda saíram da Assembleia Legislativa atirando.

Sem dúvida, uma humilhação para um deputado que tem o dever de presidir a Casa com segurança. E não passar insegurança para os funcionários, que estão assustados com o ocorrido.

5 comentários em “Ninguém respeita a ‘cara’ de Arnaldo Melo”

  1. DIANA SERRA

    DISCORDO DE VC LUIS PABLO, QUANDO VC PRECISAR DE PROTEÇÃO POLICIAL VERÁ QUE NÓS NÃO INVADIMOS A ASSEMBLÉIA, TAO POUCO FIZEMOS CHURRASCO LÁ.
    O PRESIDENTE TAMBÉM NÃO TEM CULPA DO QUE ACONTECEU, POIS A CULPA É DE TODOS, VC DEVERIA ACUSAR GENERALIZANDO, POIS UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO, AFINAL FOI SOMENTE AGORA QUE ACONTECERAM ASSALTOS? NA ASSEMBLEIA??? OU NA CIDADE EM GERAL?
    O PAPEL DO BOM BLOGUEIRO É OBSERVAR, ANALISAR, VER E OUVIR OS DOIS LADOS E ELABORAR A SUA MATÉRIA. NÃO FALE O QUE VC NÃO SABE, NÃO JULGUE PRECIPITADAMENTE. NÃO FAÇA O QUE O FINADO DÉCIO SÁ FEZ.
    E A TÍTULO DE CURIOSIDADE, EU NEM CONHEÇO O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA

  2. Jr

    Vc é um q tira onda da cara dele….!

  3. Carlos Filho

    NEM ACHO QUE ARNALDO MELO TENHA CULPA,MAS E UMA VERGONHA QUE ISSO TENHA OCORRIDO A MENOS DE 500m DO COMANDO GERAL DA PM E DE UM BATALHÃO DA PM,QUE FICA EM FRENTE AO CENTRO ADMINISTRATIVO DO GOVERNO DO ESTADO. CADE O OFICIAL PM RESPONSÁVEL PELA SEGURANÇA DA AL.

    E SE ESSES BANDIDOS TIVESSEM IDO FAZER UM SERVIÇO DE PILOTAGEM CONTRA ALGUNS DEPUTADOS ENVOLVIDOS COM AGIOTAS E PILOTAGEM? ISSO VAI GERAR MUITO MEDO POR PARTE DE DEPUTADOS.

    NINGUÉM ESTÁ SEGURO NESTE ESTADO SEM LEI E ORDEM,ONDE JORNALISTA EH MORTO ONDE TEM PATRULHAMENTO DIA E NOITE, ASSALTAM CASA DE DELEGADO,MAJOR PM.E AS VEZES OFICIAL PM EMPRESTA ARMA PARA PISTOLEIRO,COMO NO CASO DÉCIO SÁ.

    EH TANTA AVACALHACAO CONTRA O ESTADO.QUE HOJE MESMO EXPLODIU UMA GREVE DE AGENTES PENITENCIÁRIOS,UMA CATEGORIA DE PILANTROES QUE SÃO CONIVENTES COM MARGINAIS.ESSA CATEGORIA DEVERIA SER EXTINTA DO FUNCIONALISMO PÚBLICO E COLOCADO PMS PARA FAZER TAL SERVIÇO.DESSE JEITO BANDIDO PROCURARIA ANDAR NA LINHA.

  4. Carlos Filho

    DO COMENTÁRIO ANTERIOR: ONDE SE LE PILOTAGEM LEIA-SE PISTOLAGEM.

  5. Bafo de bode

    Assembleia legislativa tem a maioria dos seus segurança (militares) ficam a disposição de deputados caregando filhos de deputados e suas esposa e primeiro lugar a assembleia legislativa tem que fazer concurso para polícia do legislativo e devolver os policias ao quartel e um verdadeiro batalhão tem de coronel ao soldado estou faz falta não só assembleia mais os tribunais tem que sua própria segurança policial judiciária e policial do legislativo
    ACORDA ARNALDO MELO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários