Vereador Fábio Câmara deverá presidir Comissão de Transportes de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Fábio Câmara

Fábio Câmara

A tão cobiçada e importante Comissão de Transportes de São Luís deverá ser presidida pelo vereador do PMDB, Fábio Câmara.

O peemedebista foi indicado pela maioria do grupo que reelegeu o vereador Isaías Pereirinha como presidente da Câmara Municipal.

A desejada comissão causou uma crise dentro do grupo durante as negociações da eleição da nova Mesa Diretora. Mas todos os vereadores chegaram a um consenso de que Câmara seria o melhor nome para assumir.

O sistema de transporte da capital será um dos grandes problemas que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior deverá enfrentar na sua administração.

E o vereador Fábio Câmara, que será seu ferrenho opositor, deverá cobrar da tribuna da Casa uma resposta imediata do prefeito.

Um comentário em “Vereador Fábio Câmara deverá presidir Comissão de Transportes de São Luís”

  1. BARRA DOS CORDINOS

    MEU POVO QUERIDO DA BARRA DO CORDA, VEJA A MATERIA DO SITE http://WWW.TURMADABARRA.COM SOBRE A DECLARAÇÃO DO PREFEITO ERIC QUANDO SE APOSSOU DA PREFEITURA

    “Na primeira entrevista à imprensa, o novo prefeito Eric Costa disse que encontrou a prefeitura “saqueada”. Levaram tudo, apropriaram-se de mesas, cadeiras e até fiação de internet. “Uma falta de respeito com o dinheiro público”, disse Eric Costa.
    Também disse que quer fazer uma reforma geral no sistema de saúde pública barra-cordense, de imediato quer contratar 20 médicos.
    Acrescentou que vai lutar com unhas e dentes para trazer a UFMA, para isso, a Cooperativa Copaba já doou uma área no bairro Canadá.
    Sobre a situação financeira, até agora, encontrou uma dívida que ultrapassa 5 milhões de reais e encontrou as contas zeradas e a folha de pagamento do funcionalismo público atrasada”

    ISSO MOSTRA O COMPROMISSO DA FAMÍLIA TELES COM O POVO…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários