Fernando Sarney articula ida de Clodomir Paz para o governo Roseana

Por Luís Pablo Política
 

Empresário Fernando Sarney

Empresário Fernando Sarney

A forte articulação para possível ida do ex-deputado Clodomir Paz para o Governo do Estado tem nome e sobrenome: Fernando Sarney.

É dele, a idéia de levar o ex-deputado para fazer parte do governo da irmã, Roseana Sarney.

O empresário e dono do Sistema Mirante é quem está na linha de frente tentando convencer Clodomir Paz de voltar a fazer parte do grupo Sarney.

Na última conversa entre os dois, Fernando Sarney disse que “se você [Clodomir] quiser eu articulo a sua ida para o governo, para você assumir a Secretaria de Articulação Política”. Tudo só depende do ex-deputado, que tem andado insatisfeito no PDT.

Clodomir e os históricos do partido tentam através do ministro do Trabalho e Emprego, Brizola Neto, derrubar Julião Amin e Weverton Rocha dos comandos estadual e municipal do PDT.

Ex-deputado Clodomir Paz

Ex-deputado Clodomir Paz

Na semana passada, o chamado ‘Comitê de Resistência Democrática Jackson Lago’ durante o encontro com o ministro, ratificou a sua insatisfação com os dirigentes e com os rumos adotados pelo partido para as próximas eleições no Maranhão.

O ex-deputado e seu grupo exigem novas eleições para a presidência da legenda e candidatura própria para o Governo do Estado em 2014.

É provável que, por conta dessa crise instalada no PDT, Clodomir Paz acabe aceitando o convite de Fernando Sarney e volte a ser governo.

3 comentários em “Fernando Sarney articula ida de Clodomir Paz para o governo Roseana”

  1. Eleitor

    Já disse no Cardoso e repito aqui. Pra onde o Dr. Clodomir for junto com a deputada, nós vamos também. Falo em nome de muita gente aqui em Gonçalves Dias.

  2. Gil

    Se isso se concretizar ganha muito o governo Roseana. Grande técnico e sagaz articulador. Pena não ter sido visto pela oposição. Luis Fernando ou Lobão agradecem.

  3. Gilmar

    Pelo que eu soube não tem nada certo ainda. Dr. Clodomir não faz nada sem pensar. Com certeza, quando isso acontecer ele deverá reunir a imprensa para informar. Mas de antemão se sabe que prá onde ele for vai muita gente. Inclusive eu. Assim foi com Jackson Lago.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários