Governistas tentam barrar indicação de Severino Sales para secretaria-adjunta de Esporte

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Severino Sales

Vereador Severino Sales

É grande a movimentação de uma ala do governo que tenta barrar a indicação do ex-vereador Severino Sales para a secretaria-adjunta de Esporte.

Até mesmo o secretário titular da pasta, Joaquim Haickel, também estaria tentar impedir a ida de Sales para a secretaria.

Por conta disso, a governadora Roseana Sarney tem sofrido pressão de alguns aliados do governo, que argumentaram que o ex-vereador não é preparado para assumir o cargo.

Severino Sales, por enquanto, deverá esperar uma posição do governo, do qual serviu apenas como “bucha de canhão” nas eleições de 2012, quando foi convidado para se filiar no partido de Roseana, o PMDB – perdendo sua reeleição garantida como vereador de São Luís.

3 comentários em “Governistas tentam barrar indicação de Severino Sales para secretaria-adjunta de Esporte”

  1. ELLY FREITAS

    Esse aí é outro que pensa que todo mundo é idiota… totalmente sem capacidade para assumir qualquer cargo, mas devido a movimentações políticas ele se tornou o cara”… outra grande merda….

  2. ELLY FREITAS

    Olha só a cara dele de retardado, mas de retardado não tem nada… ele acha que todo mundo é idiota… O POVO DO MARANHÃO NÃO AGUENTA MAIS ESSE TIPO DE IMBECIL… JÁ ESTÁ DEMAIS….

  3. Carlos Moreno

    Severino Sales, muito embora seja uma pessoa muito boa, não tem condição de desempenhar cargo técnico. Como “pessoa” ele é muito bom, agradável, educado, mas como técnico….ai já muda de figura!

    Cadê os projetos de lei dele quando Vereador? Quantos discursos fez? Alguém lembra?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários